Iniciando os trabalhos com os MVs do comeback (da Luna) do f(x)

2019, ano novo, blog novo, comebacks novos, muitas coisas pra comentar. Começando pela Luna, do f(x) (Que deus as tenha), lançando seu novo single “Even So” e, também, um MV para a b-side “Do You Love Me”. Claro que tanto esforço e dedicação em trazer material para seus fãs que necessitam de músicas e notícias do f(x) com esse hiato que nunca acaba deve ser apreciado devidamente, então eu fui com todo carinho ouvir esse lançamento e…

É…

… É.

A verdade é que as duas músicas tem cara daquelas músicas que você deixa de fundo tocando sem perceber enquanto está fazendo alguma outra coisa. Perdidas no meio de uma playlist independente de algum hipster que toma café no starbucks e só ouve músicas de artistas underground que disponibilizam sua arte no SoundCloud, tanto Even So quanto Do You Love Me são perfeitas (Especialmente Do You Love Me que tem o combo música alt. cult + feat. Desconhecido + MV de 25 centavos gravado em casa), o que não é ruim, mas não é a coisa mais impactante que Luna poderia fazer.

Se a Luna está afim de se transformar em uma cantora de bar com algum propósito e compromisso com sua arte como, sei lá, a Yenny tá fazendo fora do Wonder Girls, tudo bem. A Yenny até mudou seu nome para HA:TFELT e só dá pra esperar pedância de alguém com esse nome para se desligar do mundo pop, e a Luna tá no seu direito de fazer a mesma coisa (Os singles da Luna estão menos inspirados do que os da Yenny, em comparação). É uma pena que isso simplesmente não funciona para criar qualquer buzz em cima do grupo ou, até mesmo, da própria Luna, já que muita gente (Incluindo euzinho) queria a nova Free Somebody e recebeu… isso. Um balde de água fria, no mínimo.

ktjiqz

“Even So” tem aquela carinha de single especial, presente solto pros fãs, músicas pra encher álbum pop e etc. se tratando de uma artista pop, e talvez esse single represente um possível redirecionamento no som da Luna, mais suave e menos mainstream tentando mostrar sua própria identidade dentro do K-pop. Respeito isso, mas eu queria que a carreira dela tivesse mais brilho e destaque no meio da indústria (e até mesmo dentro da SM), e faixas como as que ela lançou não vão ajudar com isso.

 

 

 

Um comentário sobre “Iniciando os trabalhos com os MVs do comeback (da Luna) do f(x)

  1. F(x) vai fazer 10 anos de debut esse né?? Tomara q tenha comeback. Sobre o comeback da Luna gostei mais de do you love me, mas free somebody continua sendo superior.

Os comentários estão desativados.