Gaon confirma Bboom Bboom como principal hit feminino de 2018. Agora as fanbases podem surtar com um motivo.

Daí que hoje saíram os rankings de fim de ano do Gaon, e o principal chart da Coreia confirmou o que importa: MOMOLAND superou BLACKPINK, trambiques de sajaegi e fanbases surtadas, garantindo o hit feminino de 2018 na Coreia com a já lendária “Bboom Bboom”:

https://twitter.com/OH_mes/status/1083557589219139584?s=19

No ranking geral Momolegend só ficou atrás de umas músicas que ninguém se importa muito e que hitaram porque coreano não tem lá um gosto musical muito bom (Tá que não estamos hitando coisa melhor, mas enfim…) e PELOAMORDADEUSA QUE TOP 10 PAVOROSO É ESSE COREIA!!!@@@@@!!!!!@!! Só dá pra salvar a vitória das periféricas mesmo e olhe lá…

O importante agora é que as fanbases alheias já tem um motivo consistente para surtar com a existência do Momoland, pois se alguns quase se mataram porque, sei lá, Daisy deu risada do oppa ou Nancy olhou torto pra unnie, agora que Bboom Bboom se confirmou maior que o fave temos um potencial de surtos adolescentes no twitter muito interessante.

2 comentários sobre “Gaon confirma Bboom Bboom como principal hit feminino de 2018. Agora as fanbases podem surtar com um motivo.

Os comentários estão desativados.