GFRIEND está de volta com “Sunrise” e… Bem, nenhuma surpresa em torno disso.

GFRIEND está de volta com o seu 2° full album. Talvez esse fosse o momento ideal para ousar um pouco ou fazer algo diferente do que o grupo costuma fazer, mas “Sunrise” acaba seguindo um som bem familiar para o grupo:

Levando em conta o sucesso de “Time for the moon night”, é natural “Sunrise” seguir essa linha dramática com um ritmo um pouco mais lento. Ainda é uma forma madura de ver o grupo se comparar com os primeiros singles mas… É, não tenho mais paciência para esses singles completamente previsíveis do grupo. Quem gosta do estilo de som que se tornou a marca do GFRIEND vai gostar de “Sunrise”, e quem não gostou só resta esperar o grupo Apinkzar daqui há uns anos mesmo.

Quer dizer, se até o Apink largou a vida de garotas inocentes de vestidinho branco para entregar pop de boate para a nação, então dá pra esperar o GFRIEND fazendo a mesma coisa quando o próximo girlgroup de garotas inocentes de vestidinho branco vingar na Coreia.

6 comentários sobre “GFRIEND está de volta com “Sunrise” e… Bem, nenhuma surpresa em torno disso.

  1. miga onde tu baixar às músicas das divas nipónicas??? queria achar discografia mas é impossível pq a maioria é velhaca HAHAHAHAHAHAHAHA

    • No miusiq.net tem todas as discografias. Acho que vc só não acha a da Koda Kumi mas acho que mês que vem ela lança o álbum e eles arrumam o link

  2. Queria entender o pq de Sunrise parece com TFMN… E isso é recorrente em algumas trilogias. Eu tenho pra mim que é conceito, já que Sunrise conclui o enredo de TFMN. Mas a title surpreendeu pelos vocais. Todas fizeram high note mas a Eunha surpreendeu mt!

Os comentários estão desativados.