Cherry Bullet debuta mostrando alguma coisa que não sei bem o que é com “Q&A”

Surgindo como o primeiro debut relevante do Kpop em 2019, Cherry Bullet debutou ontem com “Q&A”. E se por um lado esse debut não foi ruim, por outro eu não entendi muito bem o que esse debut quis entregar…

Poderia falar que elas mostram potencial, mas todo grupo que debuta com mais de 100 reais e 2 marmitex de orçamento tem potencial. Poderia falar que tem talento, mas isso é praxe para todo e qualquer debut no Kpop sem arranjar um monte de gente te odiando pra todo o sempre (ainda mais quando a função no grupo é SER BONITA e os fãs querem fazer acontecer outra habilidade). Poderia falar da música e do MV, mas é tudo tão pouco inspirado e muito chupado do que deu certo em Bingle Bangle do AOA que até tira o brilho que esse debut poderia ter. De alguma forma “Q&A” chama atenção, mas não sei muito bem pelo quê (E não sei nem se quero saber também).

“Q&A” é aquela faixa simpática que não faz mal a ninguém mas você também não cria muita intimidade ouvindo. Eu sempre acho esse tipo de música meio errada para um debut, ainda mais pelo timing desse lançamento (Elas poderiam ter lançado algo mais impactante para o povo comentar por mais tempo, mas agora está todo mundo mais interessado no novo girlgroup da JYP), mas vai saber o que o coreano resolve hitar. De qualquer forma Cherry Bullet parece mais uma segunda opção da FNC ao invés de uma aposta para a atual geração, e essa impressão sem qualquer destaque não é uma boa para o grupo. Claro que é cedo demais para decretar qualquer coisa pro futuro do grupo, mas não é como se alguém fosse lembrar delas depois que do próximo girlgroup debutar no Kpop.

2 comentários sobre “Cherry Bullet debuta mostrando alguma coisa que não sei bem o que é com “Q&A”

  1. Achei esse debult tão pouco empolgante para o hipe que estavam fazendo em cima, literalmente eu esperava mais, e essa quantidade de gente no grupo só fez eu diminuir o interesse

  2. “mas é tudo tão pouco inspirado e muito chupado do que deu certo em Bingle Bangle do AOA que até tira o brilho que esse debut poderia ter” Exatamente o que eu pensei! O próprio MV remete muito à Bingle Bangle mas eu acho q é preciso ponderar… talvez eles quisessem garantir com esse hype todo um debut interessante e apelaram pro que deu certo com o AOA. Que a partir do comeback o AOA não seja mais uma referência .

Os comentários estão desativados.