Hyomin lança “U Um U Um” na estação errada e com uns 2 anos de atraso

A Hyomin planeja lançar um mini álbum em fevereiro, mas antes a cantora lançou “U Um U Um” como aquecimento para o seu comeback solo e… Assim… Batida tropical em 2019? Really?

Não que eu esteja realmente incomodado com a música. Ela é até mais agradável sendo lançada no meio do calor de 75 graus daqui, combinando com o clima e tal, mas quando falaram que a gente ia ter uma nova faceta da Hyomin com essa música, eu não imaginava que essa faceta seria algo que todo mundo já mostrou há uns 2 anos atrás (Ainda mais nessa produção bem basicona pro gênero). E em pleno inverno coreano é completamente compreensível ninguém estar ligando pra essa música fora da China (Que alimenta o T-ara em qualquer coisa que elas lançarem), né?!

Se serve como prévia do álbum, “U Um U Um”  é inespecífica demais e é bem fraquinha para criar qualquer expectativa para seu material principal, o que é sempre um balde de água fria para acompanhar o que venha a seguir. Se Hyomin já conseguiu ser esquecível em um mês mais lento de lançamentos como Janeiro é, ela precisa melhorar seu jogo mês que vem se não quiser se perder no meio da multidão.

5 comentários sobre “Hyomin lança “U Um U Um” na estação errada e com uns 2 anos de atraso

  1. O que ser aque tinha na pochete da Hyomin espero que o dinheiro pro MV do comeback do T-ARA

Os comentários estão desativados.