A coisa menos brilhante do retorno da Park Bom é a música “Spring”

Tudo bem, o comeback da Bom aconteceu, todo mundo ficou emocionado ouvindo a voz de anjo do Kpop em uma música nova (Onde curiosamente parece mais saudável do que na época do 2NE1), surpreendeu a todos com o hit e tal. Mas agora que o hype já passou e ela foi tombada aleatoriamente pela BAEK YERIN (!!!) lançando música depois de 3 ANOS (!!!!!), eu posso comentar aqui que não achei “Spring” grande coisa sem a mínima possibilidade de 200 fãs da gata saírem do nada pra me linchar na internet, né?!

Quando ouvi “Spring” pela primeira vez eu pensei: “Nossa, para a melhor faixa que o Brave Brothers produziu na vida esse negócio tá bem datadinho né”. Aí um dia desses o Brave Sound meio que confirmou falando isso aqui:

Eu não duvido muito dessa nova história do Brave Sound. Muita gente não sabe mas, antes do Brave Brothers se criar como um dos mais renomados produtores do Kpop por conta própria, ele foi um dos produtores da YG e produziu algumas b-sides de acts de lá. Além disso o 2NE1 passou anos sendo projetado antes do debut em 2009, e diversas trainees chegaram a ser cogitadas antes dessa formação oficial (A ex-FIESTAR Linzy e a ex-SPICA Bohyung já revelaram que quase fizeram parte do grupo). Mas pegar um troço de 12 anos atrás e tentar vender como “a melhor coisa que ele já produziu para uma artista feminina” só diminui o trabalho dele com ele mesmo, né? Ok, comeback da Park Bom depois de anos e do escândalo e etc., vale tudo pelo buzz, mas mesmo assim…

Acho que quase tudo trabalha a favor de “Spring”. Esse ser O comeback da Park Bom (E com a Dara de brinde), a letra toda inspiradora e pessoal combinando com a história da Bom nos últimos anos, o fato da Coreia ter abraçado esse comeback e botado no topo dos charts, uma verdadeira volta por cima na carreira de Bomzão. Eu só queria ter curtido a música de fato, e não achar que essa música devia ter ficado na década passada mesmo. Até os singles anteriores dela soam mais fresh (e isso levando em conta que as produções na YG envelhecem super mal comigo), mas quando tudo dá tão certo quanto deu para esse triunfal retorno da Bom, uma pessoa não ter curtido a música tanto assim é o de menos.

2 comentários sobre “A coisa menos brilhante do retorno da Park Bom é a música “Spring”

  1. Como nunca fui fã do 2NE1 (Fora que eu peguei o grupo já no disband, então né), eu esperava qualquer coisa mesmo (Tipo Hello Bitches da CL e o MV nunca lançado), pelo menos, me surpreendi e tá rendendo umas escutadas no meu Last.FM hahaha

  2. Shades a parte, eu achei que Spring ser meio datado foi uma boa sacada pra coisa toda, principalmente porque pega aquele fator nostalgia que, além estar bem em voga atualmente, trouxe os vários blackjacks de volta das cinzas @.@’ Shameful, no álbum, cumpre a cota de faixa mais trend e atual…

    Confira a Album Review deste primeiro álbum solo da Bom no Aquário Hipster!!! https://aquariohipster.wordpress.com/2019/03/13/album-review-park-bom-spring/

Os comentários estão desativados.