Armys espalham fraude inventada do BLACKPINK no Spotify. O próprio Spotify foi desmentir a fanfic.

Como vocês sabem, BLACKPINK está aí de volta com o mais novo comeback “Kill This Love”, e a fanbase coreana não vem dando conta de derrubar o Bol4 no MelOn. Entretanto, a fanbase internacional vem quebrando diversos recordes e conseguindo vários feito em plataformas globais, tanto dentro do Kpop quanto no geralzão. Isso gera certas suspeitas quanto à bots e essas coisas que normalmente rolam quando acts asiáticos conseguem números surpreendentes fora da Ásia, mas uma fanbase aí foi além: Inventou uma fraude que o BLACKPINK estaria cometendo para burlar os números no Spotify:

download (2)download (3)

Se você não sabe coreano e tá achando que vai encontrar uma tradução deliciosa aqui, coitado de você pois também não sei coreano. Mas, aí basicamente diz que o Spotify estaria colocando anúncios do novo single do BLACKPINK no meio de músicas do BTS que o usuário era obrigado a ouvir, e esses anúncios contavam como streams para aumentar os números do grupo. Essa história se espalhou para diversos armys ao redor do mundo (Pois só army mesmo pra ficar pressed em massa por conta de números do Spotify de outro grupo no K-pop), e a encheção de saco foi tanta que o próprio Spotify teve que se dar o trabalho de desmentir a palhaçada no twitter:

@Army: “Spotify, caralho, tu realmente se importa? Socando prooagandas de 30 segundos em todo canto de artistas horríveis que eu já bloqueei. Se não fizer nada sobre isso eu sugiro que mude seu nome para “Spotify não se importa.”

@Spotify: “Minha filha acalma o cu aí que essas propagandas não contam como view, tá? Bjokas”

Oh lol <3. No fim do rolê essa conta do twitter fez a desentendida:

“Poxa eu não citei o nome de ninguém e os animais já vieram me encher KKK Vou mutar isso e deixar vocês passando vergonha sozinhos.”

Eu morro com essas pagações de língua onde o timing é PRECISO e momento é ÚNICO para se estressar com certo asssunto mas “Ah não citeo ninguém não sei pq tão lokas kkkk”. Porra, não insulta a inteligência de ninguém não… Enfim, já a conta que criou todo esss mini caos e só queria desativar por uns dias resolveu, formalmente, pedir desculpas e falar que não sabia da procedência das imagens, e espera que esse barraco não suje (ainda mais) a reputação das Armys:

Armys e blinks terão muito tempo e números para se matarem em breve, pois em 1 semana BTS faz seu comeback em parceria com a rainha negra e, em breve, asiática Halsey. Logo, YouTube e Spotify serão pautas frequentes na vida dos dois fandoms e do povo que cerca eles, mas eu agradeço pela pauta safadíssima. E o que podemos tirar disso tudo? Comprem uma assinatura premium do Spotify que não terá mais problemas (Olha eu fazendo propaganda positiva pra burguês safado, mas se o Spotify me patrocinar eu nunca critiquei).

2 comentários sobre “Armys espalham fraude inventada do BLACKPINK no Spotify. O próprio Spotify foi desmentir a fanfic.

Os comentários estão desativados.