Girl Crush ressuscita a qualidade musical e sofisticação visual do Stellar em “Memories”.

Hoje em dia é muito difícil um girlgroup apostar em algo explicitamente apelativo no K-pop por conta da morte do sexy concept na Coreia e tal, então quando um girlgroup debuta com um vídeo tão explícito que tem restrição de idade para assistir no YouTube, “Memories” do Girl Crush desperta, no mínimo, curiosidade em assistir:

O único ponto realmente destacável do MV é que tudo é… digamos… gratuito demais. Não existe um porquê de ficarem só de sutiã, os closes ginecológicos e etc. Não existe história, , nem faz parte da coreografia (Que ironicamente é a parte do MV em que as câmeras ficam menos perto do grupo), elas são sensualmente provocativas porque elas são sensualmente provocativas e é isso. E isso não é ruim, mas só um ponto destacável do MV. Quer dizer, não é diferente do que os boygroups fazem quinzenalmente, e isso de fato faz parte do trabalho delas como performers antes de ganharem um contrato e lançarem uma música pra nós, não botaram elas pra serem explicitas assim do nada.

Além disso as gatas possuem REFERÊNCIAS importantes como saber da existência dessa delícia de música lançada por uma sub-unit do RAINBOW que fracassou miseravelmente

Fora isso não tem nada de muito especial no MV, o que é uma pena pois a música é um hino. Daqueles eletrônicos bem maduros e sensuais onde eu só quero ficar de roupa íntima e um vinho na mão bem reflexiva, que é outra coisa que a gente não vê todo dia no Kpop atual. E diferente do habitual em girlgroups nugu, a produção da música é bem feitinha e sem nada muito trash. O clássico simples, porém eficaz. De fato o Girl Crush lembra um Stellar só que com menos esforço em disfarçar os closes mais apelativos com algum conceito ou storyline. Não dá para esperar que isso hite (Já matou qualquer chance de viralizar com o vídeo sendo restrito), mas se conseguirem alguns trocados para bancar um comeback com metade do orçamento desse debut, já saem no lucro.

3 comentários sobre “Girl Crush ressuscita a qualidade musical e sofisticação visual do Stellar em “Memories”.

  1. Como seria um stage dessa música, mds. As crianças sendo retiradas dos estúdios de estúdios de TV

  2. Os closes nas bundas e as empinadas foram bem desnecessárias, mas a música foi boa mesmo. Encontramos o Pocket Girls alternativo?

Os comentários estão desativados.