A sexta feira é santa mas o TWICE não

Na falta de coisa melhor pra fazer, uma pergunta: O que vocês estão fazendo nesse fim de semana santo? O TWICE, por exemplo, botou um conjuntinho preto como se fosse um girlgroup nugu sensual de 2014 e está prometendo um bop bem chique pra nós:

Claro que, se tratando de TWICE e do histórico que elas possuem em relação ao que elas entregam como prévia e o produto final, a gente sempre fica com os 2 pés atrás com os comebacks do grupo. Mas, do (pouco) que ouvimos desse comeback, eu não vejo como isso pode deixar de ser o hino dance da carreira e se tornar mais um single automático que o grupo lança habitualmente.

2 comentários sobre “A sexta feira é santa mas o TWICE não

  1. Fico com o pé atrás, apesar de criar sempre expectativa (Com Dance The Night Away foi aquele fiasco, mas Yes or Yes surpreendeu, e nem comentemos o que foi BDZ). Mas concordo com ti, não tem como sair algo básico estilo Twice dos teasers

  2. Bom, provavelmente vão mudar a fórmula do grupo e, dessa vez, pegaram a demo do comeback do ITZY (ou do GOT7) pra dar pras novas divine.

    Não estou esperando grande coisa, mesmo tendo a impressão que o rumo dessa nova música vai ser diferente do bubblegum de sempre.

Os comentários estão desativados.