EXID anuncia comeback e hiatus após Hani e Jeonghwa não renovarem contrato com a Banana Culture

EXID anunciou comeback com um novo mini álbum. Os teasers vão ser lançados a partir de hoje e o lançamento vai acontecer no próximo dia 15. O diferencial é que esse é (Como a gente pode presumir) o último comeback do grupo com a atual formação do grupo.

IMG_20190503_180633

Isso porque Hani e Jeonghwa não quiseram renovar contrato com a Banana Culture, que acaba no fim do mês:

Como vocês podem ver a Banana Culture evita falar em disband, mas sim que o EXID vai entrar em uma “fase de repouso”. Ou seja, depois desse mini álbum o EXID vai entrar em hiatus, e as garotas que renovaram com a empresa vão focar em atividades solo. Em um anúncio a Banana Culture disse que LE e Solji vão preparar seus debuts como solistas e Hyelin vai se ocupar com qualquer bico que conseguir enquanto eles tentam dar um jeito do EXID continuar promovendo com as 5 integrantes.

Se isso é só enrolação por parte da Banana Culture ou de fato o EXID vai voltar algum dia depois desse comeback, bem, só o tempo dirá (Eu sempre aposto na primeira opção), mas eu não vejo muito problema se o EXID promover com as 3 integrantes restantes. O único problema real seria a falta de uma visual pro lugar da Hani, mas se eles fizerem questão de ter alguém nessa função, um reality show para encontrar uma nova integrante pode resolver.

2 comentários sobre “EXID anuncia comeback e hiatus após Hani e Jeonghwa não renovarem contrato com a Banana Culture

  1. Bom todos sabemos que a coisa da voz ultra fina não vai fazer falta, a hani foi a que alavancou o grupo, mas pra mim quem sempre brilhou ali foi LE e \solji. Uma pena por que a coreia ta nem ai pra estas.

  2. Na minha opinião todas brilharam, todas se esforçaram pra que os fãs ficassem satisfeitos, fico triste pela banda ter acabado indo por esse caminho, mas tbm fico feliz pq as integrantes estão fazendo o que e melhor pra elas e como fá dou meu total apoio a todas e espero de coração que todas consigam o que querem

Os comentários estão desativados.