Koda Kumi finalmente vai se aproveitar da nostalgia dos fãs recriando shows icônicos da carreira

Depois de uns longos anos e vários álbuns meia bomba lançados nessa década (Vários mesmo) tentando bater um novo público e afundando tão rápido na meta quanto as suas vendas na Oricon, Koda Kumi finalmente vai milkar em cima das cacuras que ainda seguem a cantora recriando a Japonesque Tour e a Black Cherry Tour em sua nova turnê.

FB_IMG_1557434663633

Ainda não foram revelados maiores detalhes dessa turnê, mas pelo que dá a entender, a re(LIVE) deve repaginar essas turnês que são bem queridas e marcantes na carreira de Kodão. A Black Cherry Tour coroou a maior era da carreira da Kumi, enquanto a Japonesque Tour serve looks e entrega a era mais impactante da cantora em termos de estética. Esse “revival” de Koda Kumi começa no dia 14 de setembro, e considerando que ela postou foto em estúdio um dia desses, provavelmente vamos ganhar um novo projeto até o início da tour (Pode ser álbum, coletânea ou, se tratando da Kumi, as duas coisas).

Esse movimento na carreira da Koda poderia ter acontecido mais cedo na carreira (Tipo quando ela começou a penar pra vender 50 mil álbuns ao invés da situação atual onde ela está penando para vender 20 mil álbuns), mas ainda é interessante imaginar o que a Koda pode extrair das duas turnês e atualizar para 2019. Desse modo Kodão agrada os fãs velhos de guerra e, com sorte, alcança um novo público com suas melhores produções. Se fizer direitinho pode ser um novo auge artístico na carreira da cantora, e todos sabemos que ela precisa disso.

2 comentários sobre “Koda Kumi finalmente vai se aproveitar da nostalgia dos fãs recriando shows icônicos da carreira

  1. “Se fizer direitinho pode ser um novo auge artístico na carreira da cantora, e todos sabemos que ela precisa disso.”

    TOMARA. Kumiko podia aproveitar que a Namie Amuro tá aposentada e ir pedir pra ela umas dicas de como se reinventar. Porque enquanto Namie soube renascer das cinzas com sucesso, a Kumiko nos últimos tempos parece que tá disputando com a Ayuzão pra ver quem enterra mais fundo a própria carreira…

Os comentários estão desativados.