Pledis oficializa o fim do PRISTIN. After School segue sem um enterro formal.

Daí que nessa manhã eu acordei, escovei os dentes, abri o twitter pelo celular e me deparei com uma notícia CHOCANTE: PRISTIN acabou. Tá, isso em si não choca ninguém (afinal… né?!), mas a parte bombástica da notícia é a Pledis confirmando e oficializando o disband do grupo:

Teoricamente o grupo durou pouco mais de 2 anos, mas em atividade mesmo só foram 2 EPs lançados em 2017 e 1 single de sub-unit que vai completar 1 ano na próxima terça. Então como grupo completo elas promoveram por, sei lá, uns 7 meses?! E não é como se o grupo fosse um fracasso, já que foi um dos troços que mais se deu bem (Ou menos menos se deu mal, considerando que só a Chung Ha vingou de fato no meio desse monte de girlgroups de 40 integrantes que as outras ex-I.O.I se misturaram) depois da 1ª temporada do Produce 101, e até ganharam alguns prêmios de novatas do ano naquela época. Tipo, era só trabalhar direitinho que elas teriam um bom futuro (Provavelmente não tão grandioso quanto um TWICE/BLACKPINK da vida mas iriam se sustentar bem de fanbase). Agora os fãs vão ter que se sustentar da maravilhosa WEE WOO e da nem tão maravilhosa WE LIKE (Mas legal mesmo assim), além do single da sub-unit e etc.

Agora é ver o que o futuro reserva para esse povo todo. Quer dizer, a única que eu sei que se ocupa com alguma coisa é a Pinky/Kyulkyung na China, e a Kyla nesse momento deve estar fazendo uma grandiosa festa gritando esse tweet:

Mas, ó, além de acabar com um grupo que poderia render algo, a Pledis perdeu uma grande oportunidade de aproveitar a deixa e falar “Puts a gente tinha esquecido de avisar e tal mas After School acabou também tá beijinhossssss de sabor tutti frutti”. Não que ninguém em sã consciência acredite num retorno triunfal do After School com Kaeun + as sobreviventes ex-PRISTIN + umas 4 trainees aleatórias da empresa (Ou que alguma outra mulher lance algum single pela agência), mas a Pledis poderia, sei lá, enterrar de vez os girlgroups que já teve um dia e admitir que virou cadelinha de boygroup mesmo. Ficaria menos feio, sabe.

6 comentários sobre “Pledis oficializa o fim do PRISTIN. After School segue sem um enterro formal.

  1. Assim, chocado, mas não surpreso… Só não entendi as três que renovaram esse contrato, mas né, tem um povo que ainda está na SM e YG, fora as outras empresas, fazer o quê então…

  2. Nao achei o disband previsivel nao. A Pledis tinha inventado o Pristin V e o After School tá ai até hj sem rumo…Que triste, o Pristin era mt bom.

  3. bem, eu até tinha esperanças de que o pristin (ou o pristin v) ainda ia lançar alguma coisa antes do disband. well, acho que as 6 que sairam vão tentar carreira como atriz/modelo e a kyla vai se tornar uma bekah 2.0.

    já o after school… provavelmente a pledis tá esperando o contrato delas acabar pra mandar a notinha do disband.

  4. A Pledis já se admitiu cadelinha de boygroup kkkk nos chamados pra audição tão chamando só meninos já….
    Triste que tenha acabado assim pra elas, tinham um futuro muito promissor e o melhor debut dos últimos anos.

  5. A Pledis é burra dms, meu deus….
    Pristin tinha tudo pra dar certo, e tinha música boa. Triste pelo fim, mas já esperado. Meu sonho era que as bonita se juntasse e voltassem com o pristin

Os comentários estão desativados.