Leftovers (26/05): Cherry Bullet, EXID, Lovelyz, Davichi, Pamyuzão e mais

Muita coisa meia boca mas que diverte por um tempinho… Acho.

Cherry Bullet – Really Really

Legal que elas seguem investindo no conceito de videogame e tal, mas do jeito que elas estão fazendo chega um momento que tudo fica meio boring. Na 3ª vez ouvindo/assistindo já não aguentava mais de tanto tédio.

EXID – ME&YOU

Existe uma razão para a fórmula Up & Down existir na vida do EXID: É o que mais funciona na vida delas. Mas, para um último comeback antes do hiatus do grupo (Eu estou falando “hiatus” para não receber PROCESSOS JURÍDICOS de Leggos da próxima vez que eu falar em despedida ou disband), ME&YOU não é de todo mal.

Lovelyz – Beautiful Days

Aline Barros chora por não ter um evangelho desses na discografia, além de ser uma das melhores do Lovelyz em anos. Mas esse MV… Porque tenho a impressão de que elas lançam o mesmo vídeo com figurinos diferentes em todo comeback?

Oh My Girl – The Fifth Season

Diferente do Lovelyz, que parece ter estacionado dentro desse conceito de crentes angelicais, Oh My Girl parece evoluir e refinar melhor esse lado (Além delas não se saturarem tanto nessa proposta por lançarem batidão aegyo em um ou outro comeback). A música também está ótima, Ana Paula Valadão já deve ter baixado ilegalmente no k2nblog pra tocar no próximo culto.

Kyary Pamyu Pamyu – Kimiga Iine Kuretara

A crítica social foda, quase uma “Noir” de Harajuku.

Davichi – Unspoken Words

Olha eu, reclamando do Lovelyz estacionado no conceito delas e, dois parágrafos depois, gritando HINO e deitando pro Davichi fazendo a mesma baladona de sempre. O que 11 anos sendo fã de um grupo de baladinha sofrida não faz, né?!

Ladies’ Code – FEEDBACK

Não veio a nova So Wonderful, mas essa música saída direto do início de carreira do Mamamoo é bem aproveitável (Melhor do que o próprio Mamamoo vem lançando ultimamente).

Park Bom – 4:44 (feat. Wheein)

Bomzão merecia coisa melhor nesse retorno de carreira, mas a letra tá linda.

Jin Akanishi – THANK YOU

Engraçado como essas produções do Pharrell ficam melhores quando não tem o Pharrell envolvido.

Weki Meki – Picky Picky

Não faz muito por mim mas deve fazer pra bancar a fiança do CEO preso delas.

Joey Yung – Pretty Crazy

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A safada não creditando a participação do Seungri na música para ninguém encher o saco dela por conta de todo esse escândalo dele <33333333333

(A farofa datadíssima K-pop 2000 tá ótima, btw)

Eunjung – Desire

Como é que a Eunjung conseguiu debutar solo no Japão e ainda por cima com uma opening de qualquer anime genérico da temporada (Afinal só isso pra justificar essa música genérica também)?

BerryGood – Oh Oh

Acho que o pior de tudo é saber que esse não é a pior queima de 50 reais de orçamento que elas já fizeram, mas admiro as guerreiras que são sobrevivendo na base de 3 coxinhas e uns trocados.

WINNER – AH YEAH

Acho que o Winner não esperava que, anos depois de vencer o iKON naquele reality da YG, lançaria um troço que o próprio iKON deve ter recusado antes de parar neles.

BVNDIT – Dramatic

Por que esse não foi o debut do grupo mesmo?!

HASHTAG – Freesm

É assim que se queima 50 reais de orçamento, BerryGood. Deve ter sobrado até uns 10 dinheiros pra pagar um engradado de Dolly Guaraná acompanhando essa FAROFA, estão no lucro.

 

2 comentários sobre “Leftovers (26/05): Cherry Bullet, EXID, Lovelyz, Davichi, Pamyuzão e mais

Os comentários estão desativados.