Sulli vai debutar solo no fim do mês. Insira sua piada de “f(x) segue morto” aqui.

Como quem não quer nada com nada, Sulli anunciou seu debut solo para o final do mês, confirmado pela SM Entertainment.

Esse solo da Sulli me pegou de surpresa já que a própria não me parecia ter muito interesse em retomar com a carreira musical, logo não sei o que esperar desse debut. Mas estou estranhamente empolgado e curioso para o que a Sulli pode oferecer, pois tudo acaba sendo uma possibilidade pra ela.

Já f(x) e os MeUs seguem com a tortura semanal que está sendo o SMTOWN in Japan. Lembram do cartaz que botou o f(x) como grupo? Pois é, o mais recente cartaz já matou com qualquer raio de esperança.

IMG_20190610_161121

Victoria não vai pro Tokyo Dome pois está bem ocupada na China, e com a Krystal mais interessada em cuidar da contabilidade da lojinha da Jessica o f(x) segue vivo só em teoria. Ou sei lá, vai ver a SM tira a unit com Amber e Luna da cartola e mantém a fanbase iludida por mais um tempo.

2 comentários sobre “Sulli vai debutar solo no fim do mês. Insira sua piada de “f(x) segue morto” aqui.

  1. Quem diria que de todas as integrantes do f(x), a que estaria com mais perspectiva de uma carreira solo hoje seria logo a Sulli? Bem-vinda de volta, gata!

    E caramba, eu não lembrava dela ser tão parecida assim com a Yves… se a carreira da Sulli não deslanchar (o que seria um CRIME) e a Yves ficar doente logo antes de um comeback do LOONA, a BBC já sabe quem contratar pra fingir que tá tudo normal.

  2. Que inesperado. Achei que ela fosse dar uma de Jéssica e ficar só vendendo roupa por ai.
    Tá certo que à uns dois meses ela lançou aquele feat aleatório com o DEAN, mas mesmo assim, foi bem surpreendente.

Os comentários estão desativados.