Antes de salvar o K-pop com o Brown Eyed Girls, JeA aposta em terror de velha com seu novo solo “Dear. Rude”

Tenho quase certeza que o evento mais aguardado entre as K-pocs velhas de guerra é o BTS implodindo depois do exército o comeback do Brown Eyed Girls. O grupo não lança nada desde 2015, mas esse ano várias notícias e entrevistas confirmaram um comeback do BEG nesse primeiro semestre. Daí que o primeiro semestre acabou e o asilo ficou sem o retorno das lendas, mas JeA resolveu dar um mimo pros fãs e lançou seu comeback solo todo trabalhado na mudança de conceito e MV de terror +19 com “Dear. Rude”:

“Dear. Rude” é descrito como uma mistura de sons dubstep numa faixa R&B que mostra uma versão mais forte da JeA, agora preparada para enfrentar novos desafios sem se importar com as pessoas que tentam sabotá-la, e achei muito interessante trabalhar essa mensagem (Que já é muito usada entre os artistas que querem produzir faixas mais impactantes e tal) como um terror coreano de baixo orçamento, onde JeA não tem mais medo dos monstros que a rodeia e consegue controlá-los, além da música que aposta em um som mais agressivo do que a JeA costuma promover (Normalmente os singles solo dela são baladas ou midtempos mais suaves para dar aquela valorizada nos vocais) e conta com a ajuda do já conhecido rap poderoso da BFF Cheetah (Menina, há quanto tempo né…) para elevar o single a um outro nível.

É uma abordagem mais intensa se tratando da JeA, e eu esperava algo assim da Narsha ou até mesmo Gain que possuem uma videografia mais alinhada ao MV de “Dear. Rude”, mas eu fui surpreendido de forma bem positiva aqui. Espero que ela mantenha esse caminho no decorrer de sua carreira (E que consiga uma divulgação mais decente né, mesmo não sendo tão popular dentro do BEG a bichinha merece tudo de bom) e espero que esse single também seja um prelúdio do retorno do Brown Eyed Girls completinho ainda esse ano.

4 comentários sobre “Antes de salvar o K-pop com o Brown Eyed Girls, JeA aposta em terror de velha com seu novo solo “Dear. Rude”

  1. A musica é muito forte pra esse MV. Serio, a musica brilha sozinha. Tambem vejo Gain lançando esse tipo de coisa. Espero que não flop

Os comentários estão desativados.