I.O.I vai se reunir em outubro desse ano sem Somi e Yeonjung

Depois de várias especulações finalmente foi confirmado para outubro. A boa notícia foi dada pelo STUDIO BLU, subsidiária da CJ E&M que vai agenciar o grupo nessa reunião, mas a nem tão boa notícia assim é que Somi e Yeonjung não voltam pro grupo que vai promover com Chungha e mais oito integrantes:

Essa reunião obviamente surge pra tirar mais leite da pedra que é o I.O.I, já que parece muito que tá todo mundo querendo voltar pros holofotes após seus grupos originais não vingarem (Ou morrerem, no caso das ex-PRISTIN) e Chungha tá ali mais por caridade e consideração pelas outras do que qualquer outra coisa (Ela deve ganhar mais hitando sozinha do que hitando com outras oito dividindo cachê), especialmente pelas duas únicas que recusaram estarem vivendo seus auges: Yeonjung e as garotas cósmicas estão promovendo seu álbum mais vendido na Coreia (Pelo Hanteo) e Somi conseguiu lançar uma música, logo não surpreende a YG e Starship não abrirem mão das gatas.

Mas deixando o veneno de lado, é bem legal essa reunião. O grupo tinha acabado, decidiram fazer uma reunião e conseguiram, diferente de outras empresas que simplesmente se recusam a admitir a morte mesmo com seus girlgroups esfarelando e agonizando suas fanbases. Agora elas vão lá, lançam um álbum, fazem uns shows, volta cada um pro seu canto e todo mundo fica feliz. Não sou lá muito fã da discografia do grupo (Elas poderiam voltar com a nova Whatta Man mas acho difícil), mas fica aqui a torcida para uma reunião bem sucedida delas. Se nada der certo, bem, pelo menos Chungha vai seguir hitando.

4 comentários em “I.O.I vai se reunir em outubro desse ano sem Somi e Yeonjung”

  1. Não é como se a Yeojung fizesse falta, amei quando debutaram ot7 só pra não ouvir a wannabe da Hyolin gritando. Não sei qual é o auge do cosmic girls, a última coisa que eu lembro delas é Secret, então whatever.
    A Somi… Não é como se o vocal dela fizesse falta, e a Chungha está famosissíma pra chamar o público. Também é outra que não vai fazer falta na reunião do I.O.I.
    O resto do grupo tem carisma pra chamar o público e os fãs que já deixaram de mão.

    Curtir

  2. Boa sorte pra Chungha e suas vassalas!

    Falando em volta de grupos sumidos, viu que o FAKY mudou de formação? E apesar da mudança já ter acontecido há meses, até agora elas não lançaram nenhuma música nova?

    Fiquei um tempo pensando em como essa mudança no grupo afetaria o FAMM’IN – daí eu lembrei que o FAMM’IN provavelmente nunca mais vai voltar, com FAKY tentando carreira no exterior, FEMM aparecendo esporadicamente com seus projetos e a Yup’in esquecidíssima no porão da avex, contando as horas até o contrato dela expirar…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s