Minzy vem para o Brasil em agosto para a inauguração do novo Centro Cultural Coreano

Foi anunciado ontem que Minzy vem para o Brasil em agosto, na inauguração do novo Centro Cultural Coreano no Brasil que fica na Avenida Paulista (Insira sua reclamação de “Ain pros K-idols Brasil só é São Paulo” aqui).

Essa é a segunda vez que a Minzy tenta vir para o país e honrar por conta própria toda aquela hot mess de Welcome To My Country, lembram??

“#chupamexico”

A cantora e eterna ex-2NE1 já tentou vir pra cá em dezembro mas acabou cancelando seu show por aqui por razões desconhecidas (Provavelmente por flop já que os fãs de 2NE1 que tinham por aqui ou viraram fãs de BLACKPINK ou estão levando K-pop no automático e tal mas não vou ficar aqui jogando shade na fanbase ~fiel~ que o 2NE1 e a Minzy acumularam ao longo dos anos, né). Como agora se trata de um festival e é o próprio Centro Cultural anunciando acho mais difícil ela cancelar o rolê dessa vez, então se tudo der certo pra mim (E pra ela) estarei na grade cantando as melhores da discografia mês que vem.

2 comentários sobre “Minzy vem para o Brasil em agosto para a inauguração do novo Centro Cultural Coreano

  1. agora cadê o dinheiro pra ir ver que não tenho, vou ali ouvir meus kpop.

  2. Queria tanto ir, a Minzy foi minha primeira bias no kpop. Mudando de assunto, você viu que ela falou que a Music Works tá segurando o comeback dela? O que você acha?

    De qualquer forma estou feliz de ter achado seu blog, quando a blogosfera fundo de quintal saiu de cena o kpop ficou um pouco chato pra mim.

Os comentários estão desativados.