DJ HYO mais uma vez arranca a peruca do Alok lançando a fritação pra gamers “Badster”

Hyoyeon segue na sua jornada solo como DJ pra héteros ou qualquer coisa que eu não ligo muito, e hoje liberou o MV para o seu mais novo single “Badster”, que promete bombar na baladinha topzera mais próxima e figurar em um Summer Eletrohits se a franquia ainda fosse relevante hoje em dia:

Eu não dou lá muita foda pros farofões da Hyoyeon nessa jornada de virar a suprema dos festivais eletrônicos e etc. mas ela faz um trabalho bem consistente para essa proposta. Eu não lembro de nenhuma música dela e provavelmente vou esquecer que essa “Badster” existiu quando <3 Kodão Kumi <3 lançou um negócio ainda mais cara de pau no mesmo dia, mas tenho certeza que essa música pra servir de soundtrack em algum gameplay de streamer da vida ou pra fritar na rave deve ser imbatível. Tá que a última coisa que as pessoas que estão fritando em rave se importa é com a música, mas enfim né, não achei “Badster” ruim não. Esse break fritação servindo de refrão poderia ser mais inspirado mas o resto da faixa é bem legal e, embora Hyo não seja lá uma grande vocalista, o vocal dela funciona nessas faixas eletrônicas para deixar mais a cara dela e se destacar na multidão.

Agora esse MV tirado de algum jogo de realidade virtual tosquíssimo não dá pra engolir né. Provavelmente a DJ viu esse clipe do Restart e a boneca virtual pagando um boquetão em um dos molecões aí e pensou “Tá aí, vou fazer uma boneca dessas com a minha cara e bombar com os #jovens de hoje, é agora o meu #1”.

Talvez seja reparação histórica depois da banda roubar na cara dura as calças coloridas de “Gee”, ou ela só não viu que o negócio já era brega em 2013 e ficou ainda pior usando hoje em dia.

3 comentários sobre “DJ HYO mais uma vez arranca a peruca do Alok lançando a fritação pra gamers “Badster”

  1. “Eu não lembro de nenhuma música dela e provavelmente vou esquecer que essa “Badster” existiu quando ❤ Kodão Kumi ❤ lançou um negócio ainda mais cara de pau no mesmo dia”

    Vai rolar resenha do cover da Kumiko, aliás? O MV conseguiu pegar todas as características marcantes da gata: linda, gostosa, talentosa e extremamente cafona. Nem dá pra dizer que ela é cafona por falta de orçamento, porque as minas do FAKY são bem estilosas mesmo a avex só dando dez reais pra elas dividirem entre elas…

    • Acabou de rolar, só tou tentando manter o ritmo de 1 post por dia mesmo (Principalmente no fim de semana que não é normal ter lançamentos pra servir de pauta)

  2. Ai Jah….. o que foi esse clipe do Restart kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei quem tem mais coragem, o cara que teve a ideia de uma banda inteira pegar uma prostituta 2D, o cara que fez o design (se bem que esse deve ter um tara em 2D fudido), os caras da banda em aceitar prestar a esse papel, ou o fandom que assistiu isso e devia gritar “hino do milênio”.

Os comentários estão desativados.