Atenção, cacuras: Fin K.L pode fazer uma reunião comemorando 21 anos a qualquer momento

Vocês podem não estar sabendo mas, semana passada, estreou o reality show “Camping Club”. O reality, transmitido pela JTBC, consiste nas integrantes do Fin K.L (Lee Hyori, Lee Jin, Sung Yuri e Ock Joo Hyun) se reencontrando e botando o papo em dia enquanto passeiam por diversos locais da Coreia do Sul, e no final do reality elas vão decidir se vão fazer uma reunião oficial comemorando os 21 anos de grupo. O reality vem sendo um sucesso até então, sendo um dos não-doramas mais comentados na Coreia (O último episódio só não foi mais comentado que a final do Produce x 101), o que mostra o interesse do público pelo grupo (Além de garantir mais um reality de sucesso na conta da ex-cantora e atual personalidade da mídia Lee Hyori), mas vem acontecendo outras coisas que podem ser positivas para a reunião do grupo. Por exemplo:

A DSP Media anunciou a coletânea “FIN K.L BEST ALBUM” para o mês de agosto, que conta com 10 sucessos do grupo incluindo as famosas “To My Boyfriend”, “White” e “Blue Rain”. A DSP foi a gravadora do grupo durante toda sua existência (e ainda lançou a Lee Hyori como solista em seu 1º álbum “Stylish”) e detém os direitos das músicas do grupo, então essa coletânea é mais uma forma de conseguir dinheiro através do sucesso do “Camping Club”. Outro indício positivo é de que a Lee Jin assinou contrato com a Bucket Studio, mesma empresa da Sung Yuri:

Tudo vem caminhando para uma resposta positiva sobre a reunião, fazendo do Fin K.L o segundo dos 3 grandes grupos femininos da 1ª geração (S.E.S, Fin K.L e Baby V.O.X) a fazer uma reunião comemorativa depois do fim.

Um comentário sobre “Atenção, cacuras: Fin K.L pode fazer uma reunião comemorando 21 anos a qualquer momento

  1. Fica a esperança. Nem conheço esse grupo, mas fico feliz pelos fãs delas; é sempre bom quando um grupo que deixou saudades se reúne.

    A propósito, não sei se você viu, mas a MTV gringa divulgou os indicados do VMA deste ano, e vai ter uma categoria exclusiva pro k-pop. Óbvio que só indicaram grupos “da moda” (BTS, Blackpink…), mesmo sobrando grupos e solistas que lançaram músicas e vídeos bem melhores. Se bem que nas categorias principais foi a mesma coisa, com a Madonna completamente esquecida no churrasco em favor das Arianas e Taylors da vida… foi-se o tempo em que VMA merecia algum respeito.

Os comentários estão desativados.