BLACKPINK anuncia versão japonesa do “Kill This Love”. A fanbase internacional não gostou e quer boicotar a YG.

Essa semana foi anunciado que o BLACKPINK vai lançar a versão japonesa do seu 2º EP “Kill This Love” no dia 11 de setembro. O álbum vai contar com 7 versões, sendo 2 versões limitadas CD+Uma bolsa (Preta ou rosa, dependendo da edição comprada), uma versão regular e 4 versões individuais (Uma para cada integrante) e vai contar com as versões em japonês e coreano das músicas do EP, totalizando 10 músicas.

Uma curiosidade é que em nenhum momento foi anunciado uma versão com DVD do álbum, então podem esperar um futuro relançamento com nada inédito além do vídeo de Kill This Love, making do novo photoshoot e a apresentação delas no a-nation pro ano que vem. Mas o mais peculiar desse lançamento é que despertou a fúria da fanbase internacional que passou a levantar tags como #BoycottYG, #BoycottYGE e outas pedindo respeito pro grupo por conta das promessas vazias que a YG fez em relação ao grupo, como música solo para todas as integrantes, a falta de um full album, a miséria de músicas e etc. Toda a situação por um lado é bem divertida pois, nas muitas oportunidades que tiveram de se organizar um boicote em cima da YG (E olha que esse ano foram MUITAS oportunidades mesmo) a fanbase escolheu logo o momento em que elas conseguem lançar alguma coisa (Ainda mais algo que é de praxe na YG, já que praticamente todo mundo lá faz esses relançamentos japoneses). Genius.

O Lunei fez um compilado com o melhor do drama em cima do assunto mas esse da petição KKKKKKKKKKKKKKKKKK bicha, por favor…

Mas falando sério agora, eu não sei como essa coisa de “Boicotar a YG” não implicaria em boicotar o próprio fave. Isso me lembra muito quando fãs do After School resolveram “boicotar” a Pledis em 2014 por conta deles priorizarem mais a sub-unit Orange Caramel dando um 2º comeback pra elas com “My Copycat” ao invés de um comeback e trabalhos para o After School completo (Naquele ano Orange Caramel ganhou 4 MVs na Coreia). Eles realmente boicotaram, “My Copycat” conseguiu uma singela 16ª posição e vendas bem menores que o million seller “Catallena” e, bem, vocês sabem o ostracismo que tanto Orange Caramel quanto After School ficaram depois disso, né…

Eu sei que é meio chato eu não estar 100% alinhado à revolução e tal mas prefiro ver esse álbum japonês como “um copo meio cheio” para o BLACKPINK. Com todo esse movimento de reestruturação da YG, trocando de CEO e tudo mais, é mais do que natural os artistas principais diminuírem (Ainda mais, no caso) o ritmo. E desses o BLACKPINK é o único que tem condições de lançar coisas fora da Coreia para ainda renderem alguma coisa ao invés de só ficar tapando escândalo da YG. Tá, vocês querem música nova, não aguentam mais floodar aquela porcaria de Kill This Love no YouTube e querem floodar uma nova porcaria de produção do Teddy mas, acreditem, a situação poderia estar pior.

5 comentários sobre “BLACKPINK anuncia versão japonesa do “Kill This Love”. A fanbase internacional não gostou e quer boicotar a YG.

  1. A coisa mais engraçada da situação pra mim é que como você e o lunei me fizeram chorar a perda dos únicos dois blogs de kpop que eram bons depois que o Asian mixtape morreu, pra tempos depois lançarem os blogs de novo como se nada tivesse acontecido E NÃO AVISAR UMA ALMS VIVA SOBRE ISSO, eu te descobri no Twitter por acaso e agora por acaso de novo encontro o novo do lunei, as K7’s viúvas sofreram à toa por vocês até hoje kkk sendo que as bonitas continuaram a fazer o bafo, é muito mais divertido acompanhar o universo com vocês, então se sumirem (não sumam) avisem quando voltarem. Obrigado, uma k7 viúva feliz que encontrou os dois blogs preferidos de novo.

    • Né? Agora só falta a gente descobrir que o Bruno do Asian Mixtape também voltou com um blog novo, também não avisou ninguém e a gente ainda não sabe…

      • Não me iluda com esse tipo de sonho, tem hora que a minha alice viaja demais.

  2. Boicotar a YG por ser uma empresa cheia de traficante e aliciador a fanbase internacional não quer não, né.

Os comentários estão desativados.