Kyungri (ex-Nine Muses) deixa a Star Empire após carregar a empresa nas costas por 7 anos

5 meses depois do fim do Nine Muses, foi anunciada a saída de Kyungri da Star Empire após 7 anos de contrato.

Eu me sinto meio estranho percebendo que Kyungri não fazia parte do Nine Muses desde o início do grupo porque é muito difícil imaginar o Nine Muses sem Kyungri, até porque ela só não fez parte de dois singles do grupo. Para quem não sabe o Nine Muses debutou em 2010 mas Kyungri só entrou no grupo em 2012 com “News”.

De qualquer forma essa saída da Kyungri era questão de tempo, já que era a única pessoa que rendia dinheiro para a empresa há um bom tempo… Tanto que a lenda postou esse stories da Kagome (Inuyasha) de forma bem debochada no seu Instagram depois que oficializou a saída da Star Empire:

Caso você não seja fluente em coreano ou inglês pra entender, aqui está a dublagem em PT-BR da cena

Com sorte a lenda arranja uma nova empresa, continua com sua carreira bem sucedida como modelo e, com mais sorte ainda, segue firme com sua carreira solo que começou em 2018 com a maravilhosa “Blue Moon”, mas que poderia ter mais sucesso se tivesse rolado uns 3, 4 anos antes onde ela estava no auge como modelo (E o Nine Muses vivia seu “auge” como grupo). Mas enfim, tudo de bom pra Kyungri na nova fase da carreira.

 

3 comentários sobre “Kyungri (ex-Nine Muses) deixa a Star Empire após carregar a empresa nas costas por 7 anos

  1. Saudoso Nine Muses, o grupo que nos últimos tempos antes do disband já nem tinha mais nove musas… boa sorte pra Kyungri, em todo caso.

    Sobre esse vídeo do InuYasha, recomendo muito ver a Chuu interpretando essa cena no Fact in Star (o vídeo tá disponível no YouTube; não coloco o link aqui porque o sistema de comentários não está aceitando)… impagável!

    • Aliás, o vídeo inteiro do LOONA no Fact in Star vale assistir (mesmo com a HaSeul ausente)… os shades que uma solta pra outra quando têm que se imitar, a brincadeira de telefone sem fio com Olivia Hye dando esporro na Yves, Choerry cagando pro jogo e HyunJin trollando a HeeJin sem ela perceber… é maravilhoso!

Os comentários estão desativados.