JYP e KONNECT confrmam que Jihyo (TWICE) e Kang Daniel estão namorando

Sim, esse post só existe para eu usar essa piadinha aí como capa do post, achei muito funny e a cara do humor trasheira que quero fazer enquanto minha carreira de blogueirinho estiver ativa então quis me aproveitar do momento, não me julguem. Prometo que o próximo post será mais útil.

Ah sim, Kang Daniel e Jihyo estão namorando. Tanto JYP quanto a empresa do Daniel já confirmaram esse rolê todo aí e pelo jeito estão namorando desde o início do ano. É bem raro surgir um casal de poder midiático e de enlouquecer fanbase tão grande no K-pop já que, geralmente, um dos lados é no máximo um cantorzinho de banda indie ou ex-integrante de grupo de 2º escalão, então eu meio que entendo toda essa agitação da internet em cima desse namoro (Eu mesmo estava sedento ontem pelo barracos mas pelo visto não vai rolar).

Só acho que esse casal, agora que foi revelado, tem cara daqueles casais que duram dois meses e depois se separam por conta de problemas para conciliar agenda ou qualquer desculpa de trabalho do tipo, mas espero estar errado e desejo toda a felicidade do mundo pros dois. E que os fãs não estraguem o casalzinho e etc.

2 comentários sobre “JYP e KONNECT confrmam que Jihyo (TWICE) e Kang Daniel estão namorando

  1. Eu achei super aleatório esse romance, mas também desejo sorte aos dois, principalmente ao Daniel porque pela primeira vez no k-pop, parece que a corda vai arrebentar para o lado do macho (tem muita gente dizendo que a Jihyo já batalhou bastante em sua carreira e que merece mesmo alguns mimos na vida pessoal, enquanto o Daniel é só um solista rookie).

    https://ogostomeu.wordpress.com/2019/08/05/nem-mina-nem-tzuyu-a-jessica-do-twice-e-a-srta-kang-jihyo/

Os comentários estão desativados.