Capas + Tracklist do “P Cubed”, coletânea do Perfume que será lançada dia 18 de setembro

Vocês já devem estar sabendo que o trio mais famoso do Japão vai lançar uma nova coletânea no dia 18 de Setembro. Com o nome “Perfume The Best “P Cubed”, o best album é quase que o Finally da carreira do grupo (só que sem o plus da aposentadoria): Três CDs com todos os singles do grupo + algumas fan favorites que foram decididas por votação.

As lendas promovendo essa como a primeira coletânea da carreira quando já lançaram 2 coletâneas caça níquel antes dessa delícia <3

Eu sempre fico com os dois pés atrás se tratando do senso questionável do japonês comum nesse tipo de votação (Como quando votaram em “Baby Don’t Cry” como melhor vídeo da carreira da Namie quando ela só ANDA NO PARQUE naquele vídeo), mas pela tracklist do álbum já que eles praticamente só botaram as músicas que de alguma forma foram trabalhadas pelo grupo e é isso aí. Mas pra mim tudo bem, “Hurly Burly” e “Party Maker” estão batendo ponto na coletânea e o catálogo de singles do Perfume é poderoso (Com uma ou outra merda tipo “Mirai no Museum” mas dá pra relevar) então tá ótimo, já aclamei. Capas e tracklist abaixo:

EDIÇÕES LIMITADAS COMPLETAS (CD+DVD+Photobook / CD+Blu-Ray+Photobook)

EDIÇÕES LIMITADAS (CD+DVD / CD+Blu-Ray)

EDIÇÃO REGULAR (Apenas CD)

TRACKLIST

CD1

  1. Challenger
  2. Linear Motor Girl (リニアモーターガール)
  3. Computer City (コンピューターシティ)
  4. Electro World (エレクトロ・ワールド)
  5. Perfect Star Perfect Style (パーフェクトスター・パーフェクトスタイル)
  6. Chocolate Disco (チョコレイト・ディスコ)
  7. Polyrhythm (ポリリズム)
  8. SEVENTH HEAVEN
  9. Baby cruising Love
  10. Macaroni (マカロニ)
  11. GAME
  12. Secret Secret (シークレットシークレット)
  13. love the world
  14. edge (⊿-mix)
  15. Dream Fighter
  16. One Room Disco (ワンルーム・ディスコ)

CD2

  1. NIGHT FLIGHT
  2. I still love U
  3. Fushizen na Girl (不自然なガール)
  4. Natural ni Koishite (ナチュラルに恋して)
  5. VOICE
  6. Nee (ねぇ)
  7. FAKE IT
  8. Laser Beam (レーザービーム)
  9. Kasuka na Kaori (微かなカオリ)
  10. Spice (スパイス)
  11. MY COLOR
  12. Spring of Life
  13. Spending all my time
  14. Hurly Burly
  15. Mirai no Museum (未来のミュージアム)
  16. Daijobanai (だいじょばない)
  17. Magic of Love (Album-mix)
  18. 1mm

CD3

  1. Party Maker
  2. Sweet Refrain
  3. Cling Cling
  4. Hold Your Hand
  5. Relax In The City
  6. Pick Me Up
  7. STAR TRAIN
  8. STORY
  9. FLASH
  10. TOKYO GIRL
  11. If you wanna
  12. Everyday
  13. Mugen Mirai (無限未来)
  14. FUSION
  15. Future Pop
  16. Let Me Know
  17. Nananananairo (ナナナナナイロ)

DVD/BLU-RAY

  1. Future Pop -Video Clip-
  2. Perfume WORLD TOUR 4th “FUTURE POP” Digest LIVE Footage
  3. Perfume no Tadatada Rajio ga Suki Dakara Radio! 4 (Perfumeのただただラジオが好きだからレイディオ! 4)

A coletânea vem com duas faixas inéditas: “Challenger”, que estou apostando que vai ser o farofão da era que vai ganhar uma mega estrutura e tecnologia docomo para elas performarem na turnê (Que vai ser um 4 Major Dome dessa vez, poderosíssimas) e “Nananananairo” que foi lançada há umas duas semanas e é uma das melhores faixas kawaii do grupo em um bom tempo (Nakata até que está mandando bem nas produções desse ano):

Claramente o “P Cubed” surge para aproveitar o hype dessas grandes coletâneas de grandes artistas japoneses que vem sendo lançadas e vendendo milhões pelo Japão, mas vamos ver como essa coletânea vai vender sem o boost de ser a última coisa que elas vão lançar na vida como SMAP, Namie e Arashi tiveram. Ao invés disso elas comemoram os 15 anos de carreira como o girlgroup mais popular do Japão, mostrando que ainda tem muito para render e que não vão acabar tão cedo.

3 comentários sobre “Capas + Tracklist do “P Cubed”, coletânea do Perfume que será lançada dia 18 de setembro

  1. Pensamento aleatório do dia: o Nakata nunca pensou em colocar o Perfume e a Kyary numa mesma música? Hoje em dia acho que nem faria diferença, mas na época que a Kyary tava dominando o Japão seria uma estratégia interessante pra impulsionar o Perfume também.

    Se bem que quem mais precisaria de impulsionamento seria a Natsume Mito, mas a Kyary ia precisar de MUITA coragem pra se sujeitar a isso…

    • Acho que nunca rolou pq ambas compartilham o mesmo público, praticamente. Hj em dia seria útil mais pra Kyary tentar recuperar público mas a própria parece usar a música pra impulsionar a carreira como modelo de harajuku então… (Acho que até no auge da Pamyu ela sairia como a escoradinha num feat. pq o Perfume sempre foi muito popular no Japão)

Os comentários estão desativados.