Krystal não quer dançar ou cantar e bora jogar mais terra no caixão do f(x)

Em uma recente entrevista para a Urbanlike, Krystal respondeu uma pergunta sobre uma futura carreira solo e suas preocupações em torno disso. Aí ela soltou essa pérola aí:

“Eu quero fazer muitas coisas então não tenho certeza do que eu poderia fazer. Eu não quero dançar ou cantar por agora. Já fiz isso muitas vezes no f(x). Mas sobre se irei me lançar solo ou não, eu quero fazer isso. A primeira vez é importante. ‘Primeira impressão!’ é a maior preocupação para um debut solo.”

Hum… Essa resposta foi muito bem justificada pelas performances do SMTOWN in TOKYO no início do mês, né (Até queria acreditar que a fofa estava nervosa e tal e por isso não deu seu 100% mas enfim né).

Independente da forma que você vá interpretar essa resposta é notável que Krystal está de saco cheio disso de carreira de cantora/idol/whatever, e para ela mandar uma resposta dessas sendo que já tem quase 4 anos que f(x) não sabe o que é um ciclo promocional é porque ela não está afim de voltar mesmo. Dizem por aí que os contratos do f(x) com a SM acabam esse ano, então ou Krystal não renova com a SM e vai fazer residência na Coridel com a loja de muambas da irmã ou acaba sendo a única que vai renovar com a SM enquanto Luna e Amber procuram alguma outra agência pra seguirem com a carreira.

E sobre o f(x)… Bem, agora que só tem duas ali com vontade de lançar música (kkkkkk a Victoria nem fazendo questão de performar com o grupo) temos a chance de fazer elas vingarem como o TVXQ feminino. Ou só fechar o caixão mesmo no fim do ano. Possibilidades.

Um comentário sobre “Krystal não quer dançar ou cantar e bora jogar mais terra no caixão do f(x)

  1. Pena, mas não é surpresa. E acho que nem a Luna e a Amber vão continuar juntas, já que a Amber parece curtir a vida de artista indie e youtuber que ela leva nos EUA.

    No fim, pelo menos as cinco deixaram um grande legado e uma discografia excelente; já é mais do que a grande maioria dos grupos de k-pop vai conseguir na vida.

Os comentários estão desativados.