Happiness pega alguma demo badass de boygroup e transforma em algo audível com “Chao Chao”

Happiness (Que involuntariamente virou um refúgio da mão de ferro de Washio Reina dentro do E.G Family) está de volta com um novo single “Chao Chao”, que será lançado no dia 11 de setembro. No último final de semana as gatas lançaram o PV do single, onde elas são gostosas e lit em lugares aleatórios (O que elas fazem quase sempre mas é sempre algo esteticamente agradável de assistir):

No 1º semestre o Happiness lançou “Power Girls” que era uma porcaria enorme mas, como o grupo sempre fica de escanteio nas promos do E.G Family, acabei me forçando a gostar acreditando que só veria o Happiness de novo lá pro ano que vem, mas aí chegamos no meio de agosto e a LDH resolveu liberar mais esse mimo para a parte farofeira do E-Girls. Eu gosto de toda a estrutura do E-Girls e tal, até gosto de como elas funcionam atualmente como grupo independente e etc., mas no fim do dia eu acompanho o grupo pelas farofas que elas fazem de melhor, e farofa pronta é algo que eu posso contar com o Happiness em todo single.

“Chao Chao” é um farofão pesado com batidas fortes que vem virando a marca dos singles do Happiness há alguns anos, dessa vez apostando no trap/hip-hop como se fosse algum boygroup de K-pop bada$$ ou algum gaúcho de 18 anos mostrando o que é rap pra quebrada, mas sempre valorizando o fato delas serem um grupo de grandes gostosas performáticas e tal. O trunfo do Happiness é basicamente esse mesmo: Pegar algo que eu passaria raiva sendo cantado por alguns machos tryhard e transformar em algo que eu grito hino instantaneamente. Vai ver é pelo Happiness não tentar forçar grandes habilidades como vocalistas/rappers (Até por nem ser esse o foco do grupo, só tem umas duas ou três que abrem a boca pra cantar ali) e focar apenas em entregar um farofão para dançar loucamente mesmo.

Agora vale falar que um futuro álbum do Happiness vai ser uma bagunça quentíssima né. Tipo, já temos 4 singles desde o último álbum e nada conversa com nada, indo de farofas rock, farofa étnica e chegando na farofa trap desse single, e considerando que a LDH reaproveita até a última gota dos singles na hora de montar um álbum, já temos aí 10 músicas que vão dar um puta trabalho para funcionarem em um único conjunto (Isso se eles se derem o trabalho de montar uma tracklist ao invés de jogar tudo na ordem de lançamento). Mas ao mesmo tempo eu não devia me preocupar de forma tão precoce já que álbum do Happiness só deve sair, sei lá, em 2022, então vamos só aproveitar que o grupo arrancou cabeças de boygroup e mais uma vez mostrou como é que se faz.

2 comentários sobre “Happiness pega alguma demo badass de boygroup e transforma em algo audível com “Chao Chao”

  1. Happiness ainda existe? Eu jurava que os sub-grupos do E-Girls já tinham sido deixados de lado de vez pra focar só no grupo principal…

    • A única coisa que acabou depois de reformularem o E-Girls foi o Dream mesmo, o resto segue bem vivo (Flower e SudannaYuzuYully lançaram álbuns no 1º semestre, inclusive)

Os comentários estão desativados.