“Ele quer o divórcio porque acha que meus mamilos não são sexy”: O imenso barraco no divórcio de Goo Hye Sun e Ahn Jae Hyun

Estava eu, de boas, sextando em minha casa nesse frio gostoso de inverno e tomando meu chazinho quando, enquanto dava aquela atualizada no que andavam postando no twitter, me deparo com esse tweet do allkpop com a atriz Goo Hye Sun alegando que seu ex-marido Ahn Jae Hyun quer o divórcio pois “Os mamilos dela não são sexy”, o que me arrancou um leve choque porque não é todo dia que alguém se divorcia por conta disso, né.

Como pegar uma declaração do allkpop é meio complicado por conta deles normalmente pegarem 2 linhas e transformarem em um depoimento de 15 páginas de barraco, eu fui ver outras fontes para entender melhor o rolê todo. Felizmente o Asian Junkie fez um maravilhoso compilado das notícias e declarações envolvendo esse divórcio, mas o barraco ficou enorme porque eles já mandaram umas 10 declarações diferentes se rebatendo na mídia coreana. Então eu vou tentar dar uma resumida na história toda e fazer vocês que não atualizaram o fisk entenderem o que está acontecendo sem perder tanto tempo de vida.

Pra começar, Goo Hye Sun e Ahn Jae Hyun eram um daqueles casais de atores que foram ultra hypados por terem atuado como casal em um dorama antes de namorarem/casarem, tipo aquele casal de Descendants Of The Sun que se casou após o dorama e a cidade onde rolaram as gravações fez uma fucking ESTÁTUA do casal e transformou os personagens em ponto turístico já que Descendants Of The Sun é praticamente o dorama da década na Coreia (E depois a cidade quase tomou no cu com o divórcio do casal no fim desse mês de junho, mas mantém a estátua em pé até hoje).

Imagina o nível de desconforto do ex-casal desse dorama vendo essa delícia de pé <3

No caso, Goo Hye Sun e Ahn Jae Hyun protagonizaram o drama “Blood” em 2015 e se casaram em 2016. 3 anos depois veio o divórcio, que obviamente ia chamar a atenção da Coreia já que se tratava de um casal bem popular por lá e MEU DEUS PREPARA A PIPOCA E CHAMA A CHRISTINA ROCHA QUE O NEGÓCIO VAI FICAR BOM AGORA.

Tudo começou com a Goo postando no Instagram uma foto com as palavras “Eu te amo, Ahn Jae Hyun. Eu te amo, Ahn Jae Hyun.” e a legenda falando que ele quer o divórcio mas ela não. Aí ela publicou uma troca de mensagens entre os dois onde ela acabou metendo a própria mãe no meio e falando que ele se importava mais com o trabalho do que com a família dela. A agência dos dois mandou um comunicado desmentindo a atriz falando que a decisão do divórcio foi mútua, mas Goo mandou outra declaração falando que não tinha nada decidido e que as coisas ainda estavam sendo discutidas, e a empresa está disposta a rescindir o contrato com a atriz mas ela, basicamente, não queria perder o emprego por conta do divórcio.

Então o escritório de advocacia da Goo Hye Sun resolveu soltar uma declaração reafirmando que ela não quer o divórcio, que ele conversava intimamente com outras mulheres quando bebia, que a empresa tomou as dores do ator e ficou do lado dele, e espera que o contrato da empresa com a Goo Hye Sun acabe o mais rápido possível. Então o Ahn Jae Hyun teve que emitir uma nova declaração refutando as acusações de que ele era um galinha bêbado, afirmando que eles já tinham chegado a um acordo de divórcio no dia 30 de julho com ele concordando com todas as exigências iniciais dela, mas um tempo depois ela alegou que o acordo inicial era insuficiente e passou a pedir mais, aí ele se viu na obrigação de botar a empresa no meio. Além disso ele acusou a esposa de invasão de propriedade e falou que era ela quem queria acelerar o divórcio, e disse também que a tensão do casamento o fez entrar em depressão e está sob acompanhamento psiquiátrico há mais de 1 ano.

Aí chegamos na última declaração da Goo Hye Sun, explicando todo o processo e rebatendo as acusações. Essa declaração eu vou traduzir por ser a última que saiu até aqui (E é a mais relevante para mim até o momento), mas vou destacar as partes importantes pra vocês:

Eu quero explicar a parte sobre o recebimento do dinheiro do acordo. Isso se refere ao valor total que doamos ao invés de realizar um casamento, e como tudo isso foi pago por mim, pedi metade do valor de volta. As decorações interiores da casa atual de Ahn Jae Hyun também foram pagas por mim, e como eu fiz 100% do trabalho doméstico, exigi e recebi 30.000 won [aproximadamente US$ 25] por dia em salários trabalhistas pelos últimos três anos … isso não era um valor de acordo de divórcio.

Como um dos meus cães faleceu, fiquei deprimida primeiro, e fui eu quem apresentou meu marido ao psiquiatra que eu havia visto no passado. Depois de me recuperar gradualmente, meu marido começou a gostar de álcool, e eu o vi conversando com mulheres ao telefone enquanto bêbado com meus próprios olhos, e ouvi com minhas próprias duas orelhas. Eu o aconselhei a abster-se, já que isso poderia causar mal-entendidos, mas nós acabávamos brigando muitas vezes por causa disso, e suas conversas confidenciais acabaram se tornando um domínio do qual eu não sei nada.

No aniversário do meu marido, ele disse que queria comer sopa de carne e rabanete, então eu preparei de manhã cedo, mas ele só deu uma ou duas colheradas e não terminou o resto. Ao vê-lo, em seguida, sair para uma festa de aniversário com outras pessoas, eu sabia que seu coração realmente não estava mais neste casamento. Ainda assim, eu era grata à mãe [de Ahn Jae Hyun] por ter dado à luz a ele, então quando eu soube que ela não tinha ar condicionado eu dei um para ela, e também dei uma máquina de lavar e uma geladeira.

[Ahn Jae Hyun] não se mudou para seu apartamento separado por causa da nossa separação; em vez disso, permiti que ele fizesse isso porque ele disse que queria se concentrar em sua atuação. Então eu tinha o direito de entrar naquele apartamento. Além disso, em relação ao fato de eu pedir a ele a propriedade de nossa casa, [Ahn Jae Hyun] não passou muito tempo em casa antes mesmo de nossa separação, então eu disse a ele: “Se eu vou morar sozinha assim , me dê a casa.”, então ele me disse que me daria nossa casa em Yongin se nos divorciarmos, e eu concordei. Desde então, meu marido tem falado incessantemente sobre o divórcio.

O que eu fiz errado? Quando eu perguntei, ele me disse que eu não sou sexy, e meu marido continuou dizendo que queria se divorciar de mim, não importa o motivo, porque eu não tenho mamilos sexy. Mesmo enquanto morávamos juntos, meu marido às vezes tocava em alto volume as transmissões do YouTube que homens em uma rotina de casamento poderiam ouvir antes de adormecer… Eu era um fantasma que morava em nossa casa. A mulher que você amou tanto se tornou um zumbi. Mesmo agora.

Eu estou bem longe de ser o maior entendedor da cena de doramas coreanos, mas pelo que estou vendo nos comentários menos biased do rolê todo a Goo Hye Sun é uma atriz A-list há muitos anos enquanto o Ahn Jae Hyun só foi acontecer na cena coreana depois desse relacionamento, então toda essa declaração basicamente falando que o Ahn Jae Hyun só quis explorar a fama da Goo Hye Sun até onde podia e depois arranjou qualquer desculpa merda para agilizar o divórcio quando viu que não dava para arrancar mais nada do casamento me parece fazer bastante sentido. Mas vai ser bem chato ver que ela (Provavelmente) vai ser taxada como a louca da história por conta de toda a exposição que ela fez do divórcio e esses mamilos polêmicos devem perseguir a carreira dela por um bom tempo, independente de ser verdade ou não. Concordo que foi meio desnecessário ela falar isso publicamente, mas me mostra que ela está muito mais sentida e emocionalmente sensível com o fim do relacionamento enquanto ele está tratando toda a situação de uma forma fria e burocrática, e se isso for um reflexo do que realmente está acontecendo nesse processo de divórcio (E de como foi o casamento dos dois), não tenho como passar qualquer culpa para a Goo Hye Sun pela forma como ela vem lidando com isso tudo.


Siga o blog no twitter para acompanhar os posts novos sobre os lançamentos do pop asiático: @popasiaticojpg

12 comentários sobre ““Ele quer o divórcio porque acha que meus mamilos não são sexy”: O imenso barraco no divórcio de Goo Hye Sun e Ahn Jae Hyun

  1. coreia hype uns casal que vou te contar………..basicamente joongki e jaehyun dois adúlteros manipuladores / mas o jaehyun tá tomando mais esporro pq além de não ter lá muito bagagem era amigo/colega do jjy (este ano é a limpeza dos embustes, e diziam que era só na primavera)

    • Me poupe. Você nem sabe se tudo oq divulgam é verdade ou não. Toma vergonha na cara.

      • Bom eu acho que dar opinião sobre a relação de alguém é muito complicado, pois só os dois sabem de verdade o que acontece. E tem é como dizem… Existe o que cada lado conta e existe a verdade, ela vai contar a visão dela do casamento e de acordo com os sentimentos dela e ele a visão dele de acordo com os sentimentos dele. Eu acho errado ela expor isso dessa forma, mesmo q ele tenha feito parece q ela qr destruir a imagem dele, tipo Vc não qr mais ficar cmg então vou detonar sua carreira. Acho q como figura publica eles devem ter noção do q fazem.

        • O melhor de tudo é o povo Br que achou uma entrevista dele falando que quanto maior os seios melhor e agora estão no insta dele fala do da Jojo todinho (acho que é essa que tem os peitao) fidjjdjdjdjd
          Ri muito djjdjd gente na real eu acho desnecessário essa exposição, sério, se fosse por abuso, violência entre outras coisas blz suave, expõe o embuste… Mas por peitos djjdjdjdjd eu ri muito manooo, coisa desnecessária ainda tá tendo mais treta idjdjd Coreia tá me entretendo muito com isso adoro fjdjjd chama o casos de família fhhdh

    • Minha opinião é que ela passou dos limites do ridículo, além de jogar na cara dele que pagou isso e aquilo ainda abaixou o nível ao falar dos mamilos , quem já esteve num relacionamento sabe que não compensa agir dessa forma , por mais escroto que ele seja , ela precisava pensar antes de jogar uma baixaria e queimar a própria cara dessa forma. Uma pessoa dessas não pode estar no seu juízo perfeito.

  2. Com todo respeito a Goo Hye Sun e Ahn Jae Hyun, vou falar algo. Sou só eu que acho que eles extrapolaram muito nesse divórcio?
    Poxa, apesar de Song Joong Ki e Song Hye Kyo terem se divorciado tbm, foram publicados poucas coisas a respeito, e não se tornou tão polêmico como esse divórcio tem se tornado.
    Não apoio nenhum dos dois justamente pelo fato de que nunca vamos saber quem é o/a mentiroso/a de fato.
    Pode ser que Jae Hyun seja um incrível babaca, assim como Hye Sun pode estar se fazendo super de vítima. Mas ninguém sabe a verdade.
    Temos dois lados de opinião (LEIAM ATÉ O FINAL!):
    Sinceramente, achei babaquice da Hye Sun ter postado tudo nas redes sociais. Por que? Pois desse jeito, independente de ser verdade ou não, muitos ficarão ao seu lado. Jae Hyun pede ajuda da empresa pois não sabe como lidar com a situação e Hye aproveita mais uma deixa pra jogar a culpa na empresa. Ela vira a “vítima” da história.
    Outra versão agora:
    Hye Sun ficou fragilizada, sem saber o que fazer e acabou postando tudo nas redes sócias. Jae Hyun, não querendo se expor tanto, usa a empresa a seu favor e acaba de fud*nd* pq isso se torna mais uma coisa contraditória a ele. Ele vira o grande babaca da história.
    Viram como é fácil dizer quem está certo e quem está errado?
    Pois é. Então vamos parar de opinar sobre esse caso e deixar eles se resolverem, não é como se comentários ofensivos e palavrões dirigido a eles fossem ajudar em algo.
    Entenderam? Não estão ajudando em PORR* NENHUMA. ACEITEM.
    Fui.

    • Concordo. A vida é deles, o divórcio é deles, os dois que se resolvam.

      O que mais me chocou nesse artigo nem foi esse divórcio, mas o outro… o da estátua. Que ideia estúpida essa da estátua. Imagino o constrangimento que os dois devem sentir quando olham pra ela… o jeito talvez seja dizer que ela representa os personagens que eles interpretaram no dorama, não eles mesmos.

  3. Não importa a vida particular deles mas ela deu um tiro no proprio pé. Triste uma mulher ainda mais sendo figura publica na Coréia se expor desse jeito. No minimo vergonhoso . Expos ela,ele e a família. A Coreia ja e tao machista e ela vem fazer esse desfavor as mulheres. Digno foi o casal song song. Essa menina e muito imatura.

  4. Ahhhh mas ele n sai ileso dessa nem cm a porra, já perdeu contratos q tavam cm ele há anos e parece q cancelaram o papel dele em um drama.

    • mas não sei se foi por conta desta treta do divorcio ou pq tinha ”amizade” com celebridade que foi presa (depois de ler que falei foi bem irresponsável mais foi no calor do momento, pq no geral eu não dou uma foda para todos citados)

  5. Eu amo mt ela.. Mas devo dizer q ela mentiu dizendo que fazia 100% dos trabalhos domésticos, quando eles estavam casados fizeram um programa, a onde eles mostravam como era o dia-a-dia deles… E em relação as pessoas falarem que ele so quis ficar cm ela pra roubar oq ela tinha. Saibam que, quem começou tudo foi ela. Ela q foi atras dele, ela que disse que queria se casar.

Os comentários estão desativados.