Com um integrante gay e riscos de te causar epilepsia, Lalary debuta com “LALARY”

Então, tem esse cara aí, o Eddie, que participou de um reality show chamado “Under Nineteen” (Nunca ouvi falar), mais um survival para formar um grupo de K-pop chamado 1THE9 (Nunca ouvi falar). Eddie não durou muito na competição (Morreu na 2ª rodada de eliminações), mas ganhou destaque na audiência internacional por a) ser um ocidental no meio de um bando de moleque coreano e b) ser um gay assumido. Esse “buzz” rendeu um passe para juntar umas garotas e formar um grupo de K-pop. No fim de tudo esse grupo debutou como Lalary, e um 1st single de mesmo nome:

MAS É CLARO que a poc ia se colocar botando o cu pra jogo na thumbnail né

Tudo é feito por projeto de makestar, de forma independente e (provavelmente) sem muito treinamento, então é claro que existem muitas limitações e dá para melhorar muito aí, mas achei a música bem ok para um grupo nessas condições. A estrutura dessa farofinha me lembra as farofas do BLACKPINK com isso de Verso > drop > mais uns versos > drop > breakzão > acabou, mas achei que eles foram menos infelizes na escolha de sons para misturar (Isso não é bem mérito deles, só estou afim de arrastar a cacura do Teddy na lama mesmo). O vocal do Eddie não ornou em nada com o das garotas e foi meio incômodo ouvir as partes dele, mas ainda funciona como farofa nugu de 30 reais. Já o MV é aquela coisa basicona deles dançando num cômodo alugado com uns efeitos e edição que podem incomodar aqueles que tem problema com fotossensibilidade e etc. (Uma coisa que ele mesmo avisa na descrição do vídeo), mas se você não tem problema com isso o vídeo não ofende.

E é isso aí. Aos trancos e barrancos ocidentais vão entrando na indústria capopeira, realizando seus sonhos de lançarem um pop coreano por uns 2 ou 3 singles mais ou menos. Eu culpo a globalização, mas que Lana, Eddie, aquela brasileira do Rania e os outros que surgirem se divirtam com a experiência e não passem perrengues do nível que a Alex passava. E se nada der certo sempre tem a opção de virar um grupo de dance covers de K-pop.

2 comentários sobre “Com um integrante gay e riscos de te causar epilepsia, Lalary debuta com “LALARY”

  1. Que Alex? então eu achei que foram até muito bem nesse debut, pra pouco dinheiro, deu vontade de rever só por causa dele.

Os comentários estão desativados.