Amber anuncia sua saída da SM Entertainment no dia em que o f(x) completa 10 anos de debut

MeUs mais esperançosos ainda esperavam um especial de 10 anos de carreira do f(x), alguma despedida digna ou seja lá o que fosse render uma musiquinha para mostrar que o grupo ainda está vivo, mas acabaram ganhando um fim de contrato da Amber anunciado em seu Instagram:

Gostaria de anunciar que meu contrato com a SM Entertainment terminou hoje e decidi me separar da empresa. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer a todos que acreditaram em mim e foram tão pacientes comigo por todos esses anos. Mal posso esperar para mostrar o que está reservado neste próximo capítulo da minha carreira. Mais uma vez e sempre, OBRIGADO, amor, paz e boba;)

Obviamente não deve ter passado na cabeça da Amber “Nossa eu vou matar os meus fãs que sobraram de uma vez falando que vou sair da SM no mesmo dia em que LA chA TA completa 10 anos” mas tá aí uma infeliz coincidência do destino, né…

Enfim, apesar de ser super previsível e sensato da parte dela sair da SM, é meio chato ver que 1 das 2 duas f(x) que ainda estão dispostas a seguir carreira musical saindo de lá para acabar virando youtuber que fica contando as fofocas da vida idol ou coisa desse nível. Se fosse Victoria ou Krystal batendo perna de lá seria mais “Hum… ok” considerando que elas mesmas nem fazem mais questão, mas boa sorte para a Amber e para as carreiras das outras f(x) nessa nova fase.

PS: Pouco tempo depois da Amber postar sua despedida da SM, Jeff Benjamin (Colunista de K-pop da Billboard) postou em seu twitter que outra integrante também não renovou o contrato com a SM.

Vocês tem suas apostas para quem saiu? Ou acham que ele deu uma de Flesch e só potou uma fic pelos likes e RTs?

PS²: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI POR DEUSSSSSSSSSSSSSS

https://twitter.com/krystxt/status/1168043516871630848

3 comentários sobre “Amber anuncia sua saída da SM Entertainment no dia em que o f(x) completa 10 anos de debut

  1. Quem fez esse gif da amber saindo ta de parabens, sobre a noticia do post, sempre me pareceu que a Amber estava infeliz nos últimos anos com a SM e o rumo que estava tomando sua carreira. Ela tava era doida pra sair que eu sei.

Os comentários estão desativados.