Ayumi Hamasaki vai relançar o LOVEppears e o single appears (Sem a lendária capa negra) no dia 10 de novembro

Depois de relançar o A BEST em comemorando os 15 anos de lançamento de uma das coletâneas mais importantes do J-pop, Ayumi Hamasaki vai relançar o álbum LOVEppears e o single appears no dia 10 de novembro, quando os dois lançamentos completam 20 anos de vida (Mostrando que a avex está disposta a milkar qualquer data comemorativa possível com essa mulher).

LOVEppears é o 2º álbum da carreira da Ayu, e nele a gente encontra os primeiros hits da carreira como a memorável e atemporal “Boys & Girls”, mas está longe de ser um dos meus favoritos dela. Não sei se o tempo não foi feliz com o álbum ou esse tipo de coisa, mas só consigo aproveitar umas 3 músicas dele e pronto.

Mas a capa maravilhosa com Ayuzão usando só o aplique safado pra tapar os seios é uma das minhas favoritas não só dela como do J-pop num todo (Assim como a edificante capa do I Am…), e a avex não só remasterizando a capa em HD como usando a foto de corpo inteiro como uma das versões do relançamento está fazendo a alegria do meu celular como tela de bloqueio/papel de parede do meu celular.

product_1030674.jpg

Esse jeans horroroso com fucking CADARÇOS mas que Ayu fez funcionar nessa foto <3

O relançamento vai contar com 2 versões, sendo uma versão com 3 CDs com o álbum (CD1), alguns mega-mix e remixes velhos (CD2) e o single “appears” (CD3), e uma versão 4CD (O CD4 é uma coletânea com os remixes que Ayu lançou de “appears” até o momento) e um DVD com os PVs da era. Como o single e álbum vão ser lançados num único pacote, a lendária capa negra do single é a única coisa que não será relançada, mostrando que Ayu está antenada com a militância e não vai deixar ser cancelada pelos gays tal como o Japão cancelou depois do Party Queen.

AyumiHamasaki-Appears.jpg

#empoderada

Eu acho meio chato que a carreira da Ayu nesses últimos seja resumida em, basicamente, relançamentos e playlists especiais para o streaming, mas é compreensível o motivo. Os japoneses não ligam muito para o que ela vem lançando nessa década mas ainda deitam para as velharias (O A BEST vivia entre os álbuns mais baixados quando a avex botava a coletânea em promoção, por exemplo), e lançar um álbum de inéditas seria mais trabalho para Ayu vender pouca coisa a mais que um relançamento, então enquanto ela fica enfornada na atual turnê a avex milka dinheiro com a memória afetiva alheia.

Um comentário sobre “Ayumi Hamasaki vai relançar o LOVEppears e o single appears (Sem a lendária capa negra) no dia 10 de novembro

  1. Caramba, e não é que essa Boys & Girls é boa mesmo? Por algum motivo, a Ayu sempre foi a diva da quadrindade nipônica que eu tive mais preguiça de acompanhar, mas sei que ela tem muitas músicas boas (pena que com a discografia gigantesca dela, às vezes essas músicas fiquem escondidas no meio de algumas porcarias que ela também já lançou).

    Em todo caso, tomara que o povo lá no Japão goste do relançamento. E parabéns pra avex por evitar a polêmica de blackface e dar uma dentro uma vez na vida.

Os comentários estão desativados.