Victoria e Luna também deixam a SM Entertainment. Krystal ainda tem um tempo de contrato antes de apagar a luz.

Depois da Amber anunciando sua saída da SM Entertainment, a empresa deu detalhes sobre a situação do f(x). Basicamente: Luna e Victoria também estão fora e Krystal ainda tem um tempo de contrato antes de começarem com as negociações de renovação.

A Victoria deixou uma mensagem inspiradíssima se despedindo da empresa, agradecendo a SM pelos 10 anos e introduzindo uma nova era “DIAMOND FOREVER”, que estou supondo ser aquele álbum chinês que a Victoria anunciou há algum tempo mas acabou engavetado (Dizem por aí que a própria SM barrou esse álbum de sair). O que estou achando meio bizarro é que nenhuma declaração até agora fez alguma menção ao f(x) do tipo “Seremos f(x) para sempre”, “Fui muito feliz em todos esses anos de f(x)” ou algo nesse nível, sabe. Geralmente esse é o momento que esse povo começa a milkar as esperanças da fanbase mas elas não estão fazendo muita questão (Especialmente Victoria que já partiu pra outra na China).

Eu achava que, depois da Gummy saindo da YG no aniversário de 10 anos de carreira e com 4 anos no porão de lá, as empresas de K-pop não deixariam isso acontecer de novo com alguém, mas aqui estamos com a SM fazendo exatamente a mesma coisa com o f(x), e é chato ver esse tipo de descaso da SM (Já que, diferente da YG, a empresa costuma encher o calendário de seus acts com algum trabalhinho por ano). Esse fim acabou se tornando inevitável e parece que nenhuma delas quer fingir que o grupo ainda existe ou coisa assim, então o que resta é ficar feliz com tudo que o grupo lançou nos seus sete dez anos de vida.

6 comentários sobre “Victoria e Luna também deixam a SM Entertainment. Krystal ainda tem um tempo de contrato antes de apagar a luz.

    • Pra mim, é um empate técnico entre 4 Walls e Hot Summer.

      Uma pena o fim do f(x), mas suponho que fãs de k-pop já deveriam saber que esses grupos têm vida curta e por isso é sempre bom acompanhar pelo menos três ou quatro e ir periodicamente escolhendo um entre os grupos que surgem a cada ano pra tomar o lugar de um dos que “disbandou”…

  1. Acredito que Victoria vai se dar bem, por contar com o mercado chinês.
    Amber não acho que aconteça mais, a bicha se jogou em um monte de coisa, e nada.
    Luna vai depender da vontade dela, e da SM não querer dar um smash.

    Ja a Krystal, renova, e garante o salário fazendo as unhas da Seulgi e Irene no porão, ou não renova e vai trabalhar como caixa administradora na loja de calcinhas da irmã.

    Sulli, um beijo pra Sulli. Ela morreu? não me diga isso

  2. Elas estão proibidas de citar o f(X) então vingativas como elas são, vao ser o novo highlight feminino pra manter o coração dos fãs fresquinhos. Bjos de Luz.

  3. Não sei qual fanbase é mais iludida, os 5 fãs do fx que acha que elas ainda podem ser um grupo, ou os sones que acham que o SNSD vai fazer comeback em novembro.

Os comentários estão desativados.