RECAP — Queendom S01E02: Mais performances meia boca e safadezas da Mnet

NO ÚLTIMO EPISÓDIO: 4 grupos e Park Bom se conhecem pra farofar muito em troca de um showzinho no bar da mnet. O primeiro desafio envolve performar um grande hit de suas carreiras e isso quase matou o Oh My Girl. Os cadáveres do Mamamoo cantaram Decalcomanie. O manager da Park Bom queria que ela cantasse 4:44 mas felizmente Bomzão ouviu que tinha que cantar um HIT e foi de You And I. E esse post vai ser um desafio pra fazer render já que só rolou o resto das performances e os resultados dessa primeira rodada (E eu já comentei tudo isso antes), mas vou me esforçar para entregar um conteúdo de qualidade duvidosa pra vocês.

Oh My Girl estava no desespero já que o desafio envolvia cantar um hit e o grupo não tem um desses ainda (Especialmente comparado aos outros nomes) e no fim elas foram de Secret Garden por valor afetivo mesmo (A 1st win delas veio com essa música).

(G)I-DLE vai remixar LATATA e, assim como no ep1, lá vamos de MNET e Cube tentando fazer de Soyeon a boss bitch da delícia que produz as músicas, cria os conceitos, cura o câncer e traz a paz mundial enquanto as outras são umas inúteis que só abaixam a cabeça e obedecem. A Cube vai mesmo fazer da Soyeon a Hyuna do Idle mas não sei se é uma boa ideia pra eles dar tanto poder para alguém tão independente com capacidade de produzir e criar uma carreira por conta própria (Se ela não for tão fiel a camisa e bater perna do grupo/empresa um dia leva toda a popularidade do Idle junto) mas enquanto ela estiver ali tudo ok, eu acho.

Lovelyz foi de Ah-choo já que sozinha é mais hit do que o resto da carreira do grupo, e ficaram pensando em novas versões para a performance… Para escolherem a pior possível pra essa música. Entendo a sede do grupo em largar o aegyo e lançar algum batecu pros gays tal como Apink mas né, não era pra fazer isso com um dos melhores aegyos do Kpop.

Já a preocupação do AOA era de ser a primeira vez que elas performam como quinteto E de fazer mais de um ano que as anjinhas não performam na TV, então elas não lembravam mais de qualquer coreografia do grupo e etc. mas elas treinaram duro e mostraram muita determinação para lembrar como rebolar e abrir um ziper para performar “Miniskirt” com muita classe e sofisticação.

Performances feitas, vamos de votação. 70% da pontuação seria da audiência geral, 20% seria da audiência especial formada por trainees de outras agências onde *BOOM* só o grupo mais votado ganha pontos nesse quesito, e os outros 10% são de auto avaliação onde os grupos e Park Bom vão mandar uma DM pra Lee Da Hee com o que elas consideram a melhor e a pior performance da noite. *BOOOOOOOOOM* É esse tipo de safadeza que adoramos em um reality da MNET mas infelizmente foi muito mal explorado na edição final pois eles preferiram mostrar Hyejeong não sabendo ficar deitada de forma sexy e coisa do tipo.

A auto avaliação foi o quesito de menos peso mas é claro que a mnet ia fazer as gatas revelarem em quem elas votaram uma na cara da outra como se fosse a Fazenda, porém a edição optou por revelar só o que foi conveniente pra emissora e tudo ficou meio meh. Mamamoo e Idle votaram no AOA como as melhores da noite, ficaram agradecidas e ninguém se importa muito pois queremos ver sangue. Park Bom votou no Oh My Girl como as piores da noite e Oh My Girl retibuiu o favor votando na Bom como a pior da noite, o que deixou a lenda putassa pois ela estava crente que abalou com as estruturas daquele programa com aquela live…

Screenshot_20190910-225619_Video Player

…Mas nem foi tanto assim né, flor.

Screenshot_20190910-224504_Video Player

Bomzão querendo queimar as santinhas vivas

O negócio ficou ainda mais trash quando o Oh My Girl revelou que escolheram a Bom por SORTEIO já que elas não queriam escolher quem foi a pior ali, num misto de bondosas e sonsas que zzzzz Bom devia ter explodido tudo mesmo. AOA e Idle também votaram no Oh My Girl como as piores e isso abalou as OMGzinhas pois “Secret Garden” é uma música especial pra elas e zzzzzz foi bem fraquinha a performance mesmo.

Screenshot_20190910-231414_Video Player

Apesar de tudo eu gosto desse espírito delas não quererem queimar umas as outras com elas correndo pra se desculpar e etc. Serve para entretenimento de Reality Show? Não, mas é legal ver esse espirito de união. Mas seguindo com o programa, ninguém na MNET quis saber em quem Lovelyz votou e o resultado da auto avaliação foi esse:

Screenshot_20190910-232359_Video Player

Sabendo que Mamamoo e Lovelyz não tiveram seus votos negativos revelados e Lovelyz não votou nelas mesmas como pior performance, concluímos que Lovelyz votou na Bom para pior performance enquanto Mamamoo baixou um nível das lovelyzinhas, mas até agora não sei porque eles não revelaram/contaram todos os votos positivos da votação.

Aí foram revelados os resultados finais. (G)I-DLE foram as grandes vencedoras, rolou aquele discurso de agradecimento e que elas estão sentindo a pressão em fazer uma performance melhor na segunda rodada e etc. (Na divulgação dos pontos foi revelado que elas ganharam os 2000 pontos do voto doa trainees).

Screenshot_20190910-233742_Video Player

Mamamoo ficou em segundo e Oh My Girl em terceiro, resultado que as deixaram aliviadas depois de levarem tamancadas em sequência das colegas de trabalho. AOA ficou em quarto, deixando Bom e Lovelyz na berlinda, mas nem por um caralho a Mnet ia arrastar a Bom na lama logo de cara então Lovelyz acabou ficando na última posição, mas elas mesmas nem curtiram tanto a própria performance então já estavam com essa cara de enterro antes mesmo do anúncio (E provavelmente em quase toda a votação, por isso passaram apagadissimas na edição dessa parte do episódio).

Screenshot_20190910-235054_Video Player

Porém isso rendeu esse ótimo screencap da Mijoo que vou usar em todos os finais de recap desse programa.

Screenshot_20190911-120810_Video Player

Para o 2° round umas tem que fazer o cover das outras. Idle escolheu Park Bom para trocarem covers e fez a nossa querida velha do rolê entrar em pânico pois a única coisa que ela conhecia da Soyeon e amigas era LATATA (E provavelmente ela só conheceu depois da primeira rodada).

Screenshot_20190911-001125_Video Player

Mas pelo menos isso fez a Park Bom convidar alguém pra fazer o rap da faixa (Afinal ela não é rapper e nem se tivesse alguma habilidade ia tentar algo) e a participação será revelada no próximo episódio. Mamamoo escolheu AOA pois elas já tem uma música das Anjas para performar em mente, restando para Lovelyz e Oh My Girl fazerem covers umas das outras e…

Screenshot_20190911-002303_Video Player

Kkkkkkkkkkk a prévia do next week já entregando que aconteceu alguma coisa e as meninas do Lovelyz cantaram Sixth Sense do Brown Eyed Girls (Pelo menos mostraram um ótimo gosto). O que aconteceu a gente só vai descobrir no episódio que vai ao ar nessa quinta feira.

 

8 comentários sobre “RECAP — Queendom S01E02: Mais performances meia boca e safadezas da Mnet

  1. Ou seja, as concorrentes acertaram mais nos votos do que os trainees, público e afins.

    Mas o que mais me chocou na resenha (aliás, torço pra que você continue resenhando o Queendom episódio por episódio) foi saber que o Oh My Girl já teve um first win… LOONA, Dreamcatcher e PinkFantasy are shook.

    • Aliás, o LOONA nesse programa ia ser muito divertido! Eu só imagino a HyunJin miando ou latindo aleatoriamente e os outros grupos olhando assustados pra ela, Chuu se comportando como uma criança hiperativa de cinco anos, e Olivia Hye esbanjando animação dormindo sentada durante as explicações dos apresentadores…

  2. “MNET e Cube tentando fazer de Soyeon a boss bitch da delícia que produz as músicas, cria os conceitos, cura o câncer e traz a paz mundial enquanto as outras são umas inúteis que só abaixam a cabeça e obedecem”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, isso é muito real.

  3. A Mnet já soltou os vídeos de algumas das performances da segunda rodada. Seu blog certamente vai comentar elas com mais detalhes, então algumas considerações curtas:

    – Mamamoo mirou em Good Luck e acertou em I Got A Boy
    – AOA mostrou pela segunda vez que não veio pra brincadeira
    – Bom acertou na escolha da rapper convidada (e errou em todo o resto)

    • kkkkkk a Bom esquecendo de cantar em uma parte kkkkk, o playback comendo solto e a bicha lá desesperada sem saber se levantava um braço ou mexia a boca

  4. […] NO EPISÓDIO ANTERIOR: (G)I-DLE fez um pacto em tailandês fortíssimo que levou o grupo direto pro #1. Lovelyz soltou um batidão rampeiro em cima da música mais aegyo da carreira e se lascou. Para o 2° round Idle escolheu Park Bom para fazer um cover delas sendo que ela provavelmente só soube da existência do grupo no programa mesmo, e no que isso vai dar? […]

Os comentários estão desativados.