LABOUM faz a alegria de seus 20 fãs não desistindo e voltando com “Firework”

Alguns grupos simplesmente não nascem pra hitar, né. LABOUM, por exemplo, conseguiu sua primeira vitória com muito esforço com “Hwi Hwi” mas, pro azar delas, foi em cima de um single da IU. Isso acabou trazendo um hate forte em cima do grupo, já que o single não estava charteando e ninguém sabia onde o LABOUM estava vendendo tanto álbum pra vencer a fucking IU, e então a moral do grupo morreu e a ladeira foi grande pra elas. Mas elas não desistiram e seguem com uma jornada regular de comebacks, dessa vez lançando seu 1° full album “Two Of Us” e o single “Firework”:

Para quem acompanha Laboum por cima essa imagem mais madura pode parecer novidade mas o grupo já vem investindo nisso desde o ano passado, com um material mais gatinhas nugus sensuais que tem que se virar com 50 reais de orçamento. Os lançamentos do ano passado foram pouco atrativos e muito esquecíveis (Especialmente “Turn Me On” que tem um MV podríssimo), mas nesse comeback achei que elas fizeram tudo direitinho. Ainda dá pra notar as limitações de orçamento e produção tanto na música quanto no MV, mas a sonoridade inspirado nesse latin pop combinou bem com o que elas quiseram fazer. Só acho que o bpm poderia ser um pouquinho mais rápido, com esse arranjo quase acústico deixando a música mais lenta do que poderia ser (Essa música seria melhor se fosse tão dinâmica quanto “Bobby Doll” da Song Jieun, por exemplo).

Por onde anda essa bichinha?

Quando se fala no LABOUM e na cena atual me parece meio tarde demais para elas terem alguma chance (Já são 5 anos de grupo, né), então enquanto o grupo conseguir lançar música, bom pra elas. E enquanto elas conseguirem lançar música boa, como o caso dessa “Firework”, bom pra gente. A essa altura dá pra gente apreciar o LABOUM como aquele grupo que a gente sabe que não vai hitar, então quanto melhor e mais consistente elas conseguirem deixar a discografia, mais fama de injustiçadas elas ganham da parte comunista da fanbase que acham que todos os grupos tem que conseguir hitar igualmente na indústria.

2 comentários sobre “LABOUM faz a alegria de seus 20 fãs não desistindo e voltando com “Firework”

  1. é uma pena. acompanho elas desde shooting love e torço em todo comeback para q elas consigam hitar, maaaaas é uma pena nõ terem chegado em lugar nenhum ainda. triste

Os comentários estão desativados.