Buracos começam a pegar fogo com o comeback do Brown Eyed Girls anunciado para outubro

Estava aqui, numa manhã tranquila de inicio de primavera, tomando meu chá pois está muito frio em SP, abri o meu twitter e me deparei com a sutil notícia de que BROWN EYED GIRLS ESTÁ VOLTANDO, BITCHES!!!!!

A data foi dita pela própria Narsha em um vídeo, mas ainda não foi confirmada pela Mystic Ent. (Empresa do grupo). De qualquer forma não deve demorar muito para esse grande retorno sair, já que a compositora Kim Eana (Principal compositora dos singles do Brown Eyed Girls) soltou um “Autumn Comeback” em referência ao retorno do BEG quando aclamava o cover de Sixth Sense que o Lovelyz fez no Queendom.

https://twitter.com/Miryo_Spain/status/1176457238455754752?s=19

Brown Eyed Girls acabou se tornando uma resistência da segunda geração depois que todos os outros girlgroups da época esfarelaram ou admitiram o fim. Tudo bem que o grupo passou 4 anos inativo e também estava nesse enterro de girlgroups até o início desse ano, quando foi noticiado um novo álbum do grupo para o primeiro semestre desse ano (Que acabou não rolando mas ganhamos um single da JeA em compensação).

Com esse tipo de histórico não dá pra botar 100% de certeza que o grupo vá mesmo voltar em outubro, mas aparentemente estão dispostos a fazer o BEG voltar ainda esse ano. E se acontecer é ótimo para todos, pois se temos uma certeza na vida é que o Brown Eyed Girls sempre entrega um dos melhores comebacks do ano, então já podemos deixar o fogo subir e criar o famoso hype para esse grande evento.

3 comentários sobre “Buracos começam a pegar fogo com o comeback do Brown Eyed Girls anunciado para outubro

  1. Já estou empolgada pra esse comeback, não vejo a hora de ver a Gain performando * . *
    E ouvir as músicas de qualidade que elas vão lançar (pois BEG nunca decepciona)!

Os comentários estão desativados.