Goo Hara ressuscita a sonoridade do KARA em seu comeback com “Midnight Queen”

Goo Hara, que já foi Koo Hara, já foi GUHARA, podia ser chamada de HARAGU e agora é simplesmente HARA, está de volta para a música lançando o seu primeiro single japonês (O 2° de forma digital) “Midnight Queen”, que ganhou ontem a versão curta do PV:

Oficialmente o single só será lançado no dia 13 de novembro, mas vocês podem ouvir completo nos streamings por conta do lançamento digital que ocorreu nessa quarta feira.

Mas só pela short version já dá pra notar que Harinha ressuscitou o KARA com esse upbeat oitentista dramático delicioso (Eu ia dizer sweetunesco mas foi o próprio Sweetune que produziu o hino). É vibrante, é popzão, é old school, é o que deu uma carreira pro KARA basicamente e que alegra as cacurinhas que não se identificam com o que a atual geração vem fazendo. O vocal da Hara segue fazendo metamorfose dependendo do ritmo que ela canta e a produção é Sweetune 101, o que é uma delícia pra 2019 já que esse daí não produzia nada relevante provavelmente há uns 4 anos, ou seja, totalmente novo pros dias atuais.

E se na música ela ressuscitou o KARA, no MV ela total fez jus a fama de clone coreano da Namie Amuro. Sério, se alguém me falar que a Namie fez um bazar de garagem no Japão pra desocupar o guarda roupa e a Hara comprou os figurinos desse bazar para fazer esse PV eu super acreditaria na fanfic (Já acreditei em coisas mais delusionais né). Até o rabo de cavalo puxadissimo da Namie foi totalmente emulado pela Hara, mostrando que o legado amuraa está em boas mãos. Só acho que os efeitos de luzes para disfarçar o orçamento de 20 reais e um galpão no vídeo foram too much, e em alguns momentos você só vê um monte de luzes piscando ao invés da Hara divando, masok consigo perdoar pela música maravilhosa.

Depois de tudo que a Hara passou desde o ano passado eu fico muito feliz de ver que ela não desistiu. Faz sentido ela, a partir de agora, focar no mercado japonês por eles ainda terem um afeto pelo KARA que os coreanos não possuem (Além dela mesma não ser odiada por qualquer merda no Japão que nem é na Coreia), então vamos torcer que seja de Midnight Queen pra cima e que a Hara consiga se consolidar no Japão que nem a Jiyoung, afinal quanto mais divas pop para o mercado, melhor.

2 comentários sobre “Goo Hara ressuscita a sonoridade do KARA em seu comeback com “Midnight Queen”

  1. amo estas capas bregas…….tá melhor que as capas da koda
    mas quando se intitulava de koo hara era tudo pra mim 💚💚

  2. O figurino lembra a Amuro, agora o rabo de cavalo sempre foi uma marca da Hara também.
    Agora, depois dos últimos ocorridos, ela vai precisar de muita força para divulgar o single em novembro

Os comentários estão desativados.