Lizzo vai até as periferias do K-pop para fazer um remix de “Truth Hurts” com o AB6IX

E essa onda de colaborações entre artistas ocidentais e grupos de Kpop, hein? Já tivemos Red Velvet, NCT 127, BTS, BLACKPINK, IZ*ONE, Monsta X e mais alguns aí que participaram de remixes ou então gravaram faixas originais com artistas daqui do ocidente. Mas acho que ninguém foi tão longe nessas collabs quanto a Lizzo lançando um remix do atual #1 da Hot 100 com o AB6IX:

Quer dizer, uma coisa que todos os grupos citados tem em comum é uma fanbase ocidental para milkarem (Mesmo que seja mínima), agora AB6IX? Tudo bem que tem uns ex-Wanna One e nem são lá tão periféricos assim, mas ainda é um grupo de novatos que não tem muito apelo por aqui, né?? Será que a Lizzo ouviu casualmente esse grupo e gostou tanto assim que pensou “Tá aí, vou liberar os mimos pra esses garotos e ajudar a vingar eles fora da Coreia também”?

Btw seria engraçado esse remix sendo relevante o bastante não só para creditá-los no ranking da Billboard como, aleatoriamente, tornar o AB6IX o primeiro grupo de K-pop com #1 na Hot 100. Algumas fanbases aí entrariam em combustão prontos pra levantar o argumento de escorados pros coitados (Esses dias mesmo tinha um povo se matando por conta de certificado no UK, então né…) e seria um tipo de entretenimento que adoraria acompanhar, mas eu também adoraria que os Estados Unidos tivessem bom senso e hitassem Juice de uma vez também e até agora nada, então não vai ser esse prazer que a terra de Trump vai me dar.

Aliás se não tiveram oportunidade ainda ouçam esse hino, uma delícia

10 comentários sobre “Lizzo vai até as periferias do K-pop para fazer um remix de “Truth Hurts” com o AB6IX

    • Esses remixes são bem tanto faz pra mim, normalmente só trocam uns versos originais pelos do feat. e fica nisso, fica na cara que é só pra aproveitar o mediaplay (A dúvida que fica é que mediaplay o AB6IX poderia dar pra Lizzo)

  1. Juice é ICÔNICO… Aliás, a Lizzo toda é um ícone.
    Agora pra colaboração com ela, já que foi só chamar um grupo aleatório qualquer, deviam ter convidado um girlgroup, podia até ser um nuguzão. Pq sempre as meninas vão ter mais qualidade que os meninos mesmo.

    • Concordo! Como o remix no caso foi pra Truth Hurts, ela bem que poderia chamar agora um girlgroup pra um remix de Juice. De preferência não o Blackpink (nada contra as gatas do YG, mas elas já são bem conhecidas; vamos dar espaço pras nugus brilharem também, né não?).

      • Olha, pra mim, BlackPink nem combinaria com a sonoridade de Juice. Hoje em dia eu só vejo elas vindo com músicas a la teddy, cheio de “agressividade”, muito barulho e pouco refrão.
        Juice é aquela música leve e gostosinha que da vontade de rebolar, vejo muito um EXID dando certo nisso, ou talvez um Wonder (falecido) Girls, Momoland, Mamamoo, CLC ou então um grupão fundo de quebradeira mesmo, pq pra elas o que vier é lucro.

        • Putz, pode crer, EXID em Juice ficaria MUITO BOM!!

          Por que elas tinham que dar disband?? (sim, oficialmente elas ainda estão juntas, mas com duas fora da agência, convenhamos que o SNSD tem mais chance de ter um comeback do que elas…)

          E falando em colaborações ocidente/oriente, fico me perguntando se o LOONA já gravou o feat que elas devem pra Grimes ou se a BBC deu o calote nela mesmo…

          • Em relação ao disband eu nem me prendo a um “retorno”, pq já passei por essa fase little monster e não rola. É só esperança e frustração.
            Pior que entre EXID e SNSD, acredito mais nas primeiras, elas demonstram ser bem unidas e pareciam gostar do que faziam.
            Já as meninas da SM, só é bagunça.
            – bafão da jessica
            – Outras 3 pulam fora depois
            – SM traz 2 albuns decentes pra elas, mas trabalha nas coxas, com má vontade
            – Tiffany soltando singles a rodo nos EUA fazendo a CL chorar de inveja
            – As outras não demonstram o mínimo interesse pelo palco
            – Taeyeon deve ta exausta de “carregar” o grupo
            Esse eu ja aceitei a morte, no máximo um comeback do Oh!GG

            Agora Grimes e Loona, nem imaginava que elas fariam alguma música juntas. Pra mim começou e terminou na intro de Love4Eva. Aliás, saudades Loona, desde 2016 gastando horrores com músicas e MV’s, todo mês praticamente batendo ponto, foi só debutar, já sumiram.

          • Segundo a Grimes, o acordo dela com a BBC foi que ela gravaria o feat (de dois segundos) em love4eva e em troca o grupo gravaria um feat numa faixa do álbum que ela vai lançar este ano (Grimes é – ou pelo menos era – orbit declarada, comentando os MVs do LOONA no Twitter, divulgando elas e tal).

            Ela até já soltou uma faixa do álbum, e faz alguns meses ela tinha dito que pretendia sim ter o LOONA participando de outra faixa. Mas não houve nenhum sinal de que elas tenham se encontrado desde então.

Os comentários estão desativados.