Jessica Jung larga seu bazar por um momento para lançar “Call Me Before You Sleep”

A carreira solo da Jessica é aquela coisa né: Umas musiquinhas pop mais soft, inofensivas e que servem mais como hobby mesmo para mantê-la na mídia enquanto segue vendendo na sua lojinha de biju. Quando ela fica entediada ela vai lá, grava um singlezinho e revê os fãs por um tempinho, e com isso ganhamos “Call Me Before You Sleep”:

Mais um Soft single que vai passar despercebido e ninguém fora da fanbase que ouvir isso vai lembrar meia hora depois, mas que pros fãs dela já é o suficiente. A diferença dessa para as outras é a pegada mais R&B e o Giriboy fazendo a participação como rapper que não aparecia nos singles da Jessica desde o debut, mas nada que mude vidas ou o tom mais calmo e “single de cafeteria” da música.

O que me deixa curioso toda vez que ouço algum lançamento da Jessica é como seria se ela levasse a carreira musical mais como prioridade, se ela realmente lançaria essas músicas como single ou se ela apostaria em coisas mais memoráveis. Eu sei que ela não seria uma diva pop tipo Sunmi ou Chungha (Até porque é a Jessica né, dois passinhos pro lado já é coreografia o bastante pra lenda), mas eu tenho a impressão de que, se não fosse pela Branca Eclara, seria bem mais empolgante prestar atenção e ouvir essas músicas que ela lança pois teriam uma sonoridade mais interessante. Mas enfim né, se a lojinha tá vendendo e ela tá bem com a forma que vem conduzindo a carreira, cada um com suas prioridades.

5 comentários sobre “Jessica Jung larga seu bazar por um momento para lançar “Call Me Before You Sleep”

  1. “ninguém fora da fanbase que ouvir isso vai lembrar meia hora depois, mas que pros fãs dela já é o suficiente”

    Isso caso os fãs lembrem também, porque pelo visto a loja tomou conta dela a ponto de Sica lançar essa música que realmente parece que vai ser ouvida numa C&A da vida

    • Lançando música só pra usar de trilha sonora na própria loja… sacada inteligente da Jessica. Tome notas, Victoria Beckham!

  2. Amo a Jessica, mas pra mim ela é igual a Bom.
    Pra carregar uma música inteira sozinha, a voz é enjoativa e cansativa. Funciona em grupo, graças as outras vozes, mas no solo…

  3. Uma tal de Pony que deve ter brotado de uma rua qualquer de Seul lançou uma música em parceria com a MAC (deve ser uma blogueirinha hypada por la). A música é uma delicia e o MV é uma obra de arte a parte. Pras viúvas de Loona, o negócio entraria lindamente no catálogo das gatinhas, ainda mais entre a unit OEC.

Os comentários estão desativados.