O novo auge: Até a maquiadora da CL conseguiu lançar um single antes dela

PONY, conhecida por ser uma dessas gurus de maquiagem e por ser a maquiadora da CL, conseguiu uma colaboração com a marca de cosméticos MAC para uma nova linha de maquiagem, a PONY PARK. Essa collab também rendeu uma nova música, “DIVINE”, que foi lançada hoje com um MV bem luxuoso e místico envolvendo cartas de tarot:

Tudo bem que gongar a falta de lançamentos da CL enquanto ela está na YG é como chutar cachorro morto, mas quem diria, né… Até a maquiadora consegue arranjar umas parcerias e gravar um single e nada da YG sequer liberar uma demo pra baddest female.

De qualquer forma, que farofinha ótima essa “DIVINE” né. É uma daquelas que serviria muito como soundtrack de um desfile luxuoso de uma fashion week da vida ou um desfile de lingerie do Superpop, pra fazer muito carão e pose na passarela. Eu estou meio chocado com a letra toda em inglês mas é uma delicinha de ouvir e isso vai acabar voando na minha playlist, pois é o tipo de música que amo ouvir enquanto lavo uma louça ou passo um pano em casa, e o MV esteticamente maravilhoso só deixa o pacote ainda melhor. Para um lançamento que veio “do nada” e só serviria para jogar mais terra no túmulo da CL, todo mundo saiu ganhando com esse single.

5 comentários sobre “O novo auge: Até a maquiadora da CL conseguiu lançar um single antes dela

  1. A música ficou muito boa. Só não sei se a maquiadora tá fazendo um bom negócio trocando a carreira de maquiadora pela vida de idol… agora ela vai ter que arcar com dívidas com a agência (que pode nunca conseguir pagar dependendo do nível de sucesso ou fracasso), dietas de fome, assédio de netizens…

    Sei lá, a vida de idol me parece arriscada. Pra trocar uma carreira estável por isso, é mais seguro se a aspirante a idol for uma Yua Mikami da vida, já cheia da grana pra bancar os eventuais flops.

    Em todo caso, boa sorte pra ela!

  2. Queria ela como idol, mas tipo algo mais despretencioso, não precisando trocar a carreira de maquiadora pela de idol completamente. Vê-la dando as caras com um bop desses uma vez ou outra seria ótimo oh rs

Os comentários estão desativados.