J-Hope mata uma parceria com a Becky G cantando uma música sobre miojo de galinha

Becky G é a mais nova artista ocidental a tentar milkar uns dinheiros em cima de acts do Kpop, dessa vez colaborando com o J-Hope, integrante do BTS. Infelizmente eles apostaram em algo despretensioso e trying to be viral, então ganhamos ontem a faixa/MV “Chicken Noodle Soup”:

Nenhum textão cancelando o J-Hope ou threads de apropriação cultural por conta da imitação de dread feita no cabelo dele dessa vez? Nada? Esperava mais da fanbase que adora dar carteirada sobre esse tipo de assunto quando são outros grupos mas ok então, vamos em frente com o post.

“Chicken Noodle Soup” é um remake da música de mesmo nome lançada por Webstar and Young B feat. AG aka The Voice of Harlem, e foi lançada de graça para (basicamente) promover o debut do BTS na plataforma de vídeos TikTok (Já estão promovendo um Chicken Noodle Soup Challenge e etc.). Ou seja, essa música só existe por conta da incessante missão que vocês tem de dar audiência para brancos de classe média fazendo esse tipo de coisa:

https://twitter.com/duaswft/status/1171806303141990406?s=19

Mas enfim, essa collab me soa muito como um desperdício e nem é pela música ser boa ou ruim (É ruim, mas enfim), e sim pelo potencial da colaboração mesmo. J-hope tem o melhor solo do BTS de longe e a Becky G tem uns reggaetons muito acima da média e que renderiam muito bem nesse feat.

E poxa, nem pra ela botar ele pra cantar en espanhol, pelo menos. Mas enfim né, quem sabe na próxima eles fazem um negócio mais “pra valer” e faça valer mais o meu tempo.

3 comentários sobre “J-Hope mata uma parceria com a Becky G cantando uma música sobre miojo de galinha

  1. Eu sei lá, mas os solos deles parecem que só hitam por ser deles… Pq não vejo algo como “Uau, vms tentar uma carreira solo para qdo metade estiver no exército ou qdo a gente estiver de saco cheio do grupo e cada um for para seu canto”
    Parecem que fazem por fazer, ainda mais qdo lançam coisa sempre antes de algum comeback ou sem promoção nenhuma

  2. Escutei a Hwasa e a Soyeon chorando daqui por não terem sido elas a emularem o cabelinho. #negrahs
    Também achei um desperdício porque poderia ter saído algo melhor disso daí já que ambos são ótimos performers, me sinto roubada de um hoe anthem.

Os comentários estão desativados.