O comeback do Brown Eyed Girls vai ser com um álbum de remakes. Só isso mesmo.

Brown Eyed Girls vai voltar para o K-pop no próximo dia 28 com o álbum “RE_vive”, e teasers individuais e do grupo já foram lançados até agora. Mas quem estava achando que o nome “RE_vive” era uma referência ao fato delas reviverem depois de quase 4 anos longe dos palcos (Hey! That’s me!) levou um tombo bem gostoso com um dos produtores do álbum falando que esse comeback vai ser com um álbum de remakes:

Eu não vou negar que me sinto ofendido com a notícia. Não por conta de ser um álbum de remakes, afinal quem tem competência se estabelece nesse tipo de trabalho (IU e Koda Kumi não me deixam mentir) e todos sabemos que elas vão entregar ainda mais um álbum icônico de qualquer jeito, mas depois de 4 anos é óbvio que seria mais icônico um álbum de inéditas, especialmente por um álbum de remakes não receber o mesmo tratamento de um comeback normal (a.k.a já estão apostando que as lendas não vão participar dos music shows então as cacurinhas vão ter que se agarrar em todo e qualquer variety show que elas aparecerem nas próximas semanas). Se esse álbum de covers fosse lançado ano que vem e o de inéditas esse ano eu ficaria bem mais feliz, mas enfim né, não vou deixar a peteca cair e continuar no hype para esse retorno.

A notícia dá a entender que o BEG vai voltar com novas versões de músicas delas e também de outros artistas, e como é bem provável que serão músicas que ninguém fora da Coreia ouviu eu vou poder fingir que é material inédito. Isso só vai ser esclarecido de fato quando a tracklist do álbum sair (Não deve demorar muito já que só falta 1 semana) mas eu ficaria mais felizinho se viesse um cover bem safado do clássico da maioridade Coming Of Age Ceremony da Park Ji Yoon. O álbum já vai valer muito a pena se isso acontecer.


[UPDATE] Saiu a tracklist do álbum, e vai ser composto de remakes de outros artistas ao invés de músicas do próprio BEG.

BrownEyedGirlsReViveTrackList

Você tem que ser um daqueles kpoppers que vive caçando velharia coreana (Ou que assiste frequentemente o Immortal songs 2) para conhecer mais de 3 músicas dessa tracklist, massss teremos um remake de Invitation com a própria Uhm Jung Hwa servindo de participação, o que compensa toda essa história de remake album.

5 comentários sobre “O comeback do Brown Eyed Girls vai ser com um álbum de remakes. Só isso mesmo.

  1. Eu não acho nem que o problema em si seja o álbum ser só de remakes, mas de terem feito toda uma propaganda desde o começo do ano para um álbum NOVO. Pô, faltou sinceridade.

    Você disse que está ofendido. Tem todo o direito. Foi bem feio o que fizeram, ainda mais depois de quatro anos de espera da fanbase.

    • Sim, a propaganda toda feita como álbum novo pra virem com esse tombo (Provavelmente não queriam perder o hype do retorno)

  2. Coming Of Age Ceremony, uma das músicas mais safadas do k-pop, cantada pela Gain, uma das idols mais safadas do k-pop (e pelas colegas também, claro)?

    Quero!

  3. Huh, não sabia que o velho safado do JYP tinha composto Invitation. Mais uma pra lista de faixas nessa linha, junto com 24 Hours, YesNoMaybe, Touch e a própria Coming of Age Ceremony. Não vejo a hora de ele soltar alguma pérola sacana dessas para a Momo como solista.

    Ahein. Miryo conseguiu ficar mais linda até que a Gain nessa imagem da tracklist. Já a JeA tá a cara da Chanmi com cabelo cor de mijo no Produce 101, que vergonha.

Os comentários estão desativados.