A reunião do I.O.I segue em decomposição com mais hiatus e problemas de agenda das integrantes

A reunião do I.O.I, que era pra rolar esse mês e foi adiado para dezembro, pode não acontecer agora devido ao fato de 4 das 11 integrantes não poderem comparecer a reunião. A mais nova ausente é a Kyulkyung (Pinky), que não vai participar da reunião devido aos compromissos na China:

Além de Kyulkyung a integrante do Weki Meki Yoojung está atualmente em hiatus para cuidar da saúde, e elas se juntam a Somi e Yeonjung (WJSN) que já não confirmavam presença por conta de agenda desde as primeiras notícias sobre essa reunião. Além disso, com toda a franquia Produce sendo investigada por fraude, o timing para essa reunião parece cada vez pior.

O fato é que essa reunião do I.O.I já nasceu morta especialmente por já terem 2 grupos do Produce na ativa, e seria bem complicado pra elas conseguirem resgatar esse público. Além disso, o hype que cada integrante tem atualmente é completamente diferente, e não acho que a marca do I.O.I se sustente sozinha depois de 3 outras temporadas do Produce e tudo que vem acontecendo. Acho que a MNET/CJE&M poderiam mesmo deixar essa reunião pra lá, deixar a Chungha hitar solo em paz e as outras que lutem nos seus grupos. A essa altura não vejo quem é que pode sair ganhando com essa reunião que tem mais pontos negativos do que positivos.

2 comentários sobre “A reunião do I.O.I segue em decomposição com mais hiatus e problemas de agenda das integrantes

  1. Melhor nem ter
    Somi aparentemente perdeu um pouco de spotlight graças ao JYP ter deixado a bonita pra fazer as unhas das Twices, ao invés de dar um debut.
    Agora ja ficaria estranho pra ela voltar já no centro do grupo.
    Que ja puxaria outro motivo de:
    Temos a Deusa Chung Ha que virou um monstro na indústria, e ofuscaria as outras com muita facilidade (coisa que pra ela não é vantajoso tbm, por motivos óbvios)
    E tirando a gatinha que grita no meio de 9 ou 12 meninas cósmicas, que ainda tem um destaque na cena, as outras estão em grupos flopados (não disse ruim) ou que mal debutou e ja teve disband. Então não é como se fossem tomar um novo fôlego de popularidade.
    A fase boa do nome I.O.I ja acabou, e a Chung Ha papou tudo…

Os comentários estão desativados.