A Han Seo Hee girou a roleta e cancelou mais um: Wonho está fora do Monsta X

Wonho já estava na linha de fogo depois de acusarem o cantor de debochar do movimento #MeToo em um evento do Monsta X, e depois das notinhas de ontem falando que ele estava devendo dinheiro para Jung Da Eun e sendo acusado de ser um delinquente juvenil pela Han Seo Hee (Sempre ela, né) o inevitável aconteceu: A Starship anunciou que ele saiu do grupo.

O próprio Wonho já deixou uma carta para os fãs, onde ele mais ou menos confirma os rumores e pede para não culparem os outros membros do Monsta X e seguirem apoiando o grupo.

Eu não acompanho o Monsta X e tudo que aparecia sobre esse garoto na minha timeline era sobre como ele era gostoso e musculoso, uns vídeos sem camisa e coisas do tipo, mas tudo foi meio rápido demais, né. Essas notícias saíram ontem e hoje já tinha a decisão de sair do grupo no meio das promoções do álbum novo. Uma pena pros fãs, e que o Wonho consiga se arranjar em outra área por aí (Já que me parece meio complicado voltar para o K-pop com esse histórico).

E a Han Seo Hee não para: Depois do Wonho, agora foi a vez dela vazar uma conversa do que o Shownu andava saindo com mulher casada.

https://twitter.com/asianjunkiecom/status/1189865397337542656?s=19

A Starship já negou os rumores e os próprios representantes já alegam que ele não sabia que a mulher é casada, mas é meio bizarro que, pela declaração da Starship, isso foi parar em um escritório de advocacia quando poderiam ter resolvido em, sei lá, um almoço. Como a Starship nunca teve um boygroup tão relevante quanto o Monsta X e o SISTAR nunca teve esse tipo de problema ou escândalo no colo delas, parece que eles não sabem muito bem o que fazer para controlar os danos e vão se atropelando nas decisões. Enfim né, vamos ver até onde isso pode ir.

9 comentários sobre “A Han Seo Hee girou a roleta e cancelou mais um: Wonho está fora do Monsta X

  1. sinceramente eu não sei como essa Han Seo Hee sabe o podre de tudo mundo kkkkkk (rindo de nervoso), mas realmente é muito estranho, principalmente o fato do Marombeiro era a Cara do Monsta X e agora ele saindo desse modo no meio de uma divulgação vai ser bem complicado para o grupo, mas espero que eles consigam seguir em frente.
    E pelo amor Han Seo Hee vai viver tua vida minha filha

  2. Mano, eu n sou monbebe, mas tô mt indignada. Por que essa vadia não vai ver a vida dela em vez de ficar tentando ser relevante estragando carreiras?!

    Pelo jeito é vdd que o Wonho serviu pena em reformatório juvenil (n sei como isso se chama), mas e daí? Isso faz tempo, e ele já cumpriu a porra da sentença dele. Foi um golpe baixo trazer isso à tona.

    Han Seo Hee é um lixo de ser humano.

  3. Em outras notícias, viram a performance de Halloween do LOONA no M Countdown, piranhando ao som de Full Moon da Sunmi? Maravilhosas.

    Não vá deixar o grupo acabar por má gestão financeira, dona BBC!!

      • Sério, essa história da BBC estar devendo dinheiro pra uma empresa de TI me deixou preocupado com o futuro do grupo (o fato delas não terem tido comeback desde o começo do ano mesmo sendo um grupo novo não ajuda).

        Sem falar que quebrou minha ilusão de que a BBC nadava em dinheiro. Só falta agora a Yua Mikami (que aparentemente fatura absurdamente com os filmes pornôs dela no Japão, o que justificaria o Honey Popcorn se manter na ativa com vendas pífias) decretar falência…

Os comentários estão desativados.