PÉROLAS DA FANBASE: “Park Bom ganhou… amigas no Queendom”

Hoje acabou o Queendom mas não acabou o espírito de sororidade das fanbases contra esse programa, que não alimentou a rivalidade de ninguém mas os fãs juram que tem que mostrar união pra lacrar em cima. E hoje isso gerou um novo auge:

Tanto faz quem ganhou a delícia e foda-se se a Bom passou 4 ou 5 meses acunulando quintos lugares nessa competição, ela ganhou AMIGAS e é isso que importa.

O tweet tem outras coisas maravilhosas tipo o (G)I-DLE conseguindo provar algo que ninguém contestava pra início de conversa e Lovelyz mostrou um outro lado que só atrapalhou as coitadas ao invés de ser algo positivo, mas esse da Bom é um novo auge que não entendi se fizeram isso pra bancarem os bons samaritanos mesmo ou se estavam gongando a coitada gratuitamente e os fãs acharam lindo. Antes só tivessem postado um “Parabéns a todas por participarem” ao invés dessa bobagem.

6 comentários sobre “PÉROLAS DA FANBASE: “Park Bom ganhou… amigas no Queendom”

  1. Pior que a parte sobre o AOA pode contar tanto como alfinetada quanto como uma comemoração genuína, porque né… a FNC tinha esquecido elas no churrasco antes desse programa. Bem ou mal, as garotas bonitas estavam a um passo do disband, e agora pelo menos vão ganhar um comeback e recuperaram parte da simpatia do público que tinham perdido com o “escândalo” das figuras históricas.

    No mais, o Mamamoo é ótimo, mas não mereceu vencer se for pra julgar as performances no programa. OMG são as vencedoras morais (com AOA em segundo pelas performances nas duas primeiras semanas e a da final). As quatro empurraram com a barriga e ganharam porque já eram as mais populares antes da competição começar.

  2. A performance da Bom foi muito linda e eu fiquei emocionado demais. Mas essa não aceitação dela do fim do 2NE1 me deixa preocupado demais. Será se ela não se sente culpada pelos rumos que as coisas tomaram depois do drug-gate? :/
    Eu fiquei com o coração em pedaços de ver ela chorando de soluçar com a mensagem da Minzy.

    • As meninas em si do 2ne1 (Park Bom, Dara e Cl) não aceitaram o fim do grupo, principalmente por não ter sido uma decisão delas, elas chegaram a renovar o contrato com a YG, e a Cl voltou dos EUA só pra trabalhar no álbum do grupo, mas demitiram a Bom, e disbandaram o 2ne1, essa nunca foi a escolha das 03… Acho que por isso é tão difícil de superar, e elas são amigas de verdade mesmo, então sentem falta uma da outra…

  3. Cara, ela é a Park Bom, se ela quisesse fazer amigas ela ia pra praça fazer piquenique ou alugava um chalé pra passar as férias, é óbvio que ela tava lá pra ganhar o programa
    Falar que fez amigas como se fosse “prêmio de consolação” é no mínimo ridículo
    Falassem de visibilidade, ao menos ficava menos tosco

  4. […] Pensando em empresas que já mandaram seus funcionários no Queendom, é bem possível que grupos como Pentagon (Cube), SF9 (FNC) e uns boygroups flopados que estão na empresa do Mamamoo consigam bater ponto no programa, além da possibilidade de empresas mais relevantes na cena também se interessarem em mandar seus grupos menos relevantes pra lá (Tipo a Big Hit com TXT e a JYP com Stray Kids) agora que sabem que o formato funciona. Pessoalmente eu queria uma 2ª temporada do Queendom ao invés dessa bobagem toda de Kingdom, mas eu gosto do formato e talvez acompanhe pelo entretenimento e pra ver quem é o grupo da temporada que vai ficar feliz em fazer amigos no programa. […]

Os comentários estão desativados.