Detalhes finais do “re(CORD)”, novo álbum de Koda Kumi que está sofrendo restrições fora do Japão

O projeto de singles do “(re)CORD” finalmente chegou ao fim com o lançamento do 9º single “again”. E depois de 8 diferentes farofas de todos os temas para todos os gostos, é natural Kodão encerrar a era com um baladão que mostre os vocais de anjo da lenda ero-kakkoi:

A ideia de reciclar os PVs de “you” e “Ai no uta” em um lançamento chamado “re(CORD)” foi muito boa, e é chocante ver que a avex não jogou nada fora e a Kumi não envelheceu mais de uma década depois dos PVs originais a ponto de recriar até os visuais dela fielmente (Ai no uta é de 2007 e you de DOIS MIL. E. CINCO!!!!!), mas essa baladinha aí, embora bonitinha, não tem nem comparação com dois dos auges da carreira de Kodão. A tracklist do álbum, além dos singles lançados desde julho, conta com 4 faixas inéditas e 2 faixas que ainda não foram lançadas: A versão do álbum de “Eh Yo” e o cover de “Livin La Vida Loca”, do Ricky Martin.

  1. DO ME
  2. GET NAKED
  3. STRIP
  4. k, — NÃO REVELADA
  5. Rich & Famous feat. Sean Paul — NÃO REVELADA
  6. again
  7. Merry Go Round — NÃO REVELADA
  8. Eh Yo -re(CORD) edit- — NÃO LANÇADA
  9. GOLDFINGER 2019 (Original: Go Hiromi)
  10. Put Your Hands Up!!! (プチョヘンザッ!!!)
  11. Summer Time
  12. OMG
  13. SHUTOUT — NÃO REVELADA
  14. Livin’ La Vida Loca (Original: Ricky Martin) — NÃO LANÇADA

Imagino o quão bagaceira deve ser uma faixa chamada “Rica & Famosa” sendo lançada por Koda Kumi e com participação do Sean Paul (Sendo essa a segunda collab dos dois, se juntando a LOADED lançada no Bon Voyage em 2014), mas enfim, mais um álbum de batidão questionável prontíssimo para boa parte das pessoas que ainda ligam pra Koda achar uma merda e reclamar como Kodão morreu no Japonesque em 2012. As capas, pelo menos, ganharam um novo shoot ao invés de mais uma série de efeitos na mesma foto promocional da última turnê:

EDIÇÃO “Bicha pobre que é humildezinha e vai comprar o CD com as economias que um salário mínimo pode lhe dar” (Apenas CD)

File:Koda Kumi - re(CORD) CD.jpg

EDIÇÃO “Bicha classe média que fica 3 anos pagando parcela de iPhone mas pelo menos tem um iPhone para ostentar” (CD+DVD)

File:Koda Kumi - re(CORD) DVD.jpg

EDIÇÃO “Bicha rica que vai pra internet reclamar que perdeu vaga pras cotas quando vai ficar numa posição pior que a desse álbum na Oricon” (CD+Blu Ray)

File:Koda Kumi - re(CORD) BD.jpg

EDIÇÃO “Bicha que tem cadastro no fanclube da Kumi E mora em alguma parte do Japão” (CD+3DVD)

File:Koda Kumi - re(CORD) FC.jpg

Sim, a edição do fã-clube só será vendida em território japonês pois uma das faixas está com problemas de direitos autorais fora do Japão. Yay, avex. A faixa não foi revelada mas acredito que a única música que tenha essa possibilidade de dar problemas de copyright seja o cover de “Livin’ La Vida Loca” do Ricky Martin. Não deve fazer alguma diferença para quem vai importar o álbum nesses CDJapan da vida, mas possivelmente essa música com problemas não vai estar disponível nos serviços de streaming dia 13 de novembro (Isso também explicaria o porquê do não lançamento como single nas plataformas quando saiu o PV lááá em julho).

2 comentários sobre “Detalhes finais do “re(CORD)”, novo álbum de Koda Kumi que está sofrendo restrições fora do Japão

  1. Surpreendente ver uma tracklist enxuta num álbum da Kumiko… cadê a intro, a outro e as 10 interludes?

    • Os álbuns dela ultimamente não estão tendo mais isso, dos últimos 5 só tivemos 1 intro no DNA e nada de interlude ou outro

Os comentários estão desativados.