Leftovers (11/11): Amber, DAWN, GOT7, Miyu Takeuchi, Sheena Ringo, Utada Hikaru, Jolin Tsai e etc.

Nossa eu deixei muita coisa passar, né…

Jessi – Drip (feat. Jay Park)

Eu achei que a Jessi nunca se prestaria ao papel de dar umas migalhas para o Jay Park em uma música horrorosa mas aqui estamos né.

Amber Liu – Other People

A Amber beijou um homem e isso foi trending topic no twitter pois a fanbase ficou chocada com a Amber beijando um homem, então vamos ver se colocar a cena como imagem destacada do post ajuda no engajamento do blog né. Ah, essa também é melhor música solo da Amber de longe, a Carly Rae Jepsen lançaria essa no último álbum dela tranquilamente (E isso é muito bom).

Miyu – My Type

Finalmente Miyuzão conseguiu lançar seu singlezinho que estava programado para julho, mais ou menos. E essa vai pra todas as cadelinhas recém paridas do City Pop (Hey, that’s me!).

ARIAZ – Moonlight Aria

A Star Empire vender essa b-side do Loona como “Algo nunca visto no K-pop” é de uma cara de pau sem tamanho, mas alguém tem que lançar essas músicas considerando o status atual de grupo cover de boygroup que o Loona está atualmente né.

BVNDIT – Dumb

Gosto de como a MNH teve a brilhante ideia de pegar as demos que a Chungha não usou e passá-las para seu girlgroup sem nenhum pudor. Não sei se é a melhor ideia para elas alcançarem o sucesso um dia (A Coreia já hita a Chungha, não precisa hitar a Chungha dividida em 5), mas pelo menos vem rendendo uns hinos.

DAWN – Money

A crítica social é foda e a música é melhor que tudo que o Pentagon lançou sem ele, mas eu não curti tanto assim a ponto de lembrar como é essa música 15 minutos depois de ouvir.

GOT7 – You Calling My Name

O refrão é uma delicia não tão deliciosa a ponto de salvar a chatice do resto da música masok, já está acima da média do que o GOT7 costuma entregar (Normalmente isso não quer dizer muito).

AleXa – Bomb

A história dessa daqui é ótima. Ela participou de duas temporadas daquele reality “Rising Legends” da Soompi (Chegou a ganhar a 1ª temporada mas meio que fracassou em conseguir um contrato com a JYP então acabou tentando de novo na Season 2). 1 ano depois entrou no Produce 48 sem saber falar coreano ou japonês e acabou rodando no 1º corte de eliminações (Mas considerando o histórico do programa aposto que ela estava em 1º lugar com 75 bilhões de votos porém o produtor não recebeu o suborno da empresa dela e boicotou a lenda ali mesmo). E aí, quando ninguém mais lembrava da existência ela me surge com um jabá pesadíssimo da Billboard para promover o seu debut, o que resultou em um MV com 6 milhões de visualizações em menos de um mês (Muito mais que muito grupo formado por outros ex-Produce). Eu acredito que os responsáveis por ela estão apostando alto por considerarem promissora e etc. mas vão ter um trabalho pesado para fazer ela acontecer de fato no K-pop.

Sobre a música, gosto de músicas que se assumem bombas assim sem nada a temer.

Karry Wang, Jolin Tsai – Gravity

A parte ruim é ver a Jolin perdendo tempo nessas músicas xoxas, mas a boa notícia é que ela voltou a postar bolo no Instagram então Maria da Paz poderá passar seu legado tranquilamente quando a novela acabar no fim do mês.

Coco Lee – Fancy

Recomendo ouvirem a música sem assistir o MV pois você fica meio perdido assistindo esse vídeo em que tudo acontece e nada faz sentido, e isso acaba minando a música que é maravilhosa.

Shiina Ringo, Utada Hikaru – Roman to Soroban

Esses dias estava pensando “Nossa a Utada sumiu, né?! Por onde anda essa véia safada” e aí *BOOM* ela me surge fazendo novas saliências com Shiina Ringo para a nova coletânea da Ringo. Particularmente não sou muito fã da Shiina mas essa daqui está uma delícia para lavar uma louça.

Shiina Ringo – Kouzen No Himitsu

Essa daqui também está muito boa. Normalmente o vocal da Ringo me incomoda muito e não me deixa curtir as músicas apropriadamente mas essa daqui é de longe um dos melhores J-pop do ano.

BoA – Wishing Well

Mais um R&Bzinho padrão da BoA que vai ser ignorado tranquilamente pois estamos em novembro então é hora do Japão pagar as contas da cantora ouvindo Meri Kuri.

FAKY – ANTIDOTE

Provavelmente a IZA estaria lançando essa música se apostasse em um single pop (E a gravadora dela deixasse uma música com mais de 3 minutos virar single no Brasil porque ultimamente tá foda né…).

ONE CHANCE – I want you bad

Essa é para quem está com saudade do GWSN e quer ouvir um house safadíssimo miado por uma dezena de asiáticas.

ANGERME – Watashi wo Tsukeru no wa Watashi

Absolutamente nada que elas fizerem esse ano vai superar a iconicidade da lendária Koi wa Accha Accha, mas essa opening de anime de segundo escalão é aproveitável para quem curte.

ANGERME – Zenzen Okiagarenai SUNDAY

A fotografia está surpreendentemente boa para os padrões do Hello Project, mas essa é daquelas que tenta surpreender com algo mais melancólico e forte só que, na real, não chega a lugar nenhum (E ainda me metem um break pavoroso para completar o dia).

Ah, e esse é o single onde ANGERME se torna oficialmente o novo Morning Musume já que é o 1º single sem a presença da primeira geração do grupo e agora é só mais um grupo rotacional do H!P (Muito embora ainda existam algumas remanescentes do S/mileage na atual formação).

Monsta X – FOLLOW

Nem mesmo um boygroup pretensioso coreano pode bater de frente com a genialidade de Koi wa Accha Accha. Obrigado ANGERME por salvar vidas e trazer a paz mundial com esse hino.

M.O.N.T – The Korean Island Dokdo

KKKKKKKKKKKKKKKK Essa letra nacionalista provavelmente tentando milkar uns wons em cima dos patriotas de lá. Só faltou um “Deus acima de tudo, Coreia acima de todos” para Jair Bolsonaro oficialmente se declarar stan.

5 comentários sobre “Leftovers (11/11): Amber, DAWN, GOT7, Miyu Takeuchi, Sheena Ringo, Utada Hikaru, Jolin Tsai e etc.

  1. Queria entender como foi que a Jolin entrou nessa vida de boleira (e também se os bolos dela são comestíveis – e se são bons).

    Bom, desde que ela volte periodicamente com uma música no nível de Play ou Fantasy, tá valendo.

  2. não reconheci a amber na capa do post parecia dois meninos
    mas acho que ela deveria ter guardado o beijo pro proximo clipe assim faz uma carreira que nem a hyuna começou a dela atraves do choque e escandalo da midia

  3. também gostei desta música da amber…..e fiquei chocada que neste clipe está performando tanta feminilidade
    e meu toda vez que vejo o edawn me lembra o junhyung pqp (mesmo gostando de música xexelenta desta nipe que fez, não curti muito o que fez não, mas fico feliz que continuou e não desistiu……..

    • mano não é possível eu tenho um tesão de abrir parênteses e não fechar mais AAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. Só pra avisar que Rainbow decidiu provar sua amizade lançando música ontem do nd pra comemorar os 10 anos

Os comentários estão desativados.