Duas grandes gostosas deixam de ser grandes gostosas para seus novos singles solo

Um grande papel social que a 2ª geração e parte da 3ª geração de girlgroups de K-pop cumpriu foi a proliferação de grandes gostosas que frequentemente lançavam bops espivetados/safados/sensuais com shortinho lá em cima, figurinos coladíssimos no corpo e metade das coreografias sendo somente balançar a bunda de diferentes maneiras. Esse conceito perdura até hoje, mas as gatinhas trending da época hoje em dia não parecem mais tão afim de sustentar essa persona e apostar em trabalhos mais leves e sem muito apelo sensual, a julgar pelos lançamentos de Minah (ex-Girl’s Day) e Jun Hyo Seong (Ex-Secret):

Minah apostou num midtempo sazonal de fim de outono coreano que não faz muito por ninguém. O lado positivo é que a voz da Minah continua blindadíssima e é bom ver também que ela está disposta a seguir cantando com o orçamento que a carreira de atriz está rendendo (O appeal da Minah é como cantora mas a essa altura ela deve levar só como hobby mesmo), já o lado negativo é… Bem, todo o resto. Musiquinha esquecível que se perde em várias outras musiquinhas esquecíveis que a Coreia desova semanalmente, mas a discografia da Minah solo nunca foi lá grande coisa e acredito fielmente que ela só topava fazer umas safadezas no Girl’s Day por ser o que rendia dinheiro para elas, então dá pra sobreviver com isso.

Já a Jun Hyo Seong fazendo aegyo em um pop fofinho chega a ser um crime ofendendo todo o legado que a gata construiu sozinha com singles (E b-sides) que são mais memoráveis que boa parte da discografia do SECRET (O que não é uma tarefa das mais difíceis masok). O pior é que eu curti a música, é bem fofinha e não me ofende ouvindo por si só, mas sabendo que foi a fucking JUN HYO SEONG que lançou isso me soa totalmente errado, sabe. Cadê a farofa? Cadê os gemidos sensuais servindo de refrão? Cadê a grande gostosa que a gente sabe que ela é? Complicado né. Mas já é uma vitória ela conseguir lançar música mesmo envolvida em um processo contra a TS Entertainment (Que hoje em dia responde por mais processos de trabalho abusivo do que a Lee Hyori já respondeu de plágios), então não vou arrastar essa música tão na lama assim.

2 comentários sobre “Duas grandes gostosas deixam de ser grandes gostosas para seus novos singles solo

    • Aliás pra mim Good Night kiss é THE SONG THAT DEFINED THE DECADE, I got a Boy e I need U que se fodam.

Os comentários estão desativados.