Cosmic Girls seguem sendo lindas e fazendo o que sabem fazer com “As You Wish”

Aparentemente 2019 vem sendo um ótimo ano para o Cosmic Girls. Eu digo “aparentemente” pois eu não me importo muito com o grupo e não senti nenhuma mudança drástica de popularidade na vida delas, mas as vendas de álbuns estão em uma crescente e já estão peitando grupos de 2º escalão nesse quesito, e quando (Se) as chinesas voltarem para esse grupo a situação tende a melhorar ainda mais. Essa semana elas voltaram com “As You Wish”, que segue essa tendência de alimentar a popularidade do grupo e não alimentar a minha playlist:

O que eu curti mesmo foi o conceito de fofas do telemarketing cósmicas, que eu tenho uma impressão que não é tão usado quanto deveria nelas (Afinal elas são as garotas CÓSMICAS né, deveriam ser memoráveis por isso) e como isso se desenvolveu em um MV esteticamente lindo. Elas realmente tem uma estética nos vídeos muito boa mas me incomoda um pouco que pouca coisa delas é realmente marcante e/ou memorável (E isso se estende para as músicas delas) mesmo com uma execução tão legal. De resto um refrão bom, versos meio qualquer coisa e um resultado bem OK como de costume, mas quem está na fanbase não deve ter motivos para reclamar já que não é uma música que me soa fora da curva do que o grupo faz.

“As You Wish” é legal para o Cosmic Girls e acho que fica nisso mesmo pra mim. Pegando os singles que elas lançaram esse ano acho que “As You Wish” é o melhor que elas ofereceram, mas nada muito espetacular ou muito diferente do que algumas outras vem fazendo, sabe… Sei lá, acho que até rolar uma mudança brusca de som eu nunca vou de fato me empolgar ou achar um hino o que elas lançam (Foi tanta música meia boca que tá meio que tarde demais pra mim) e como esse caminho parece estar dando certo pra elas e pra Starship não vai ser tão cedo que o grupo vai combinar comigo.

2 comentários sobre “Cosmic Girls seguem sendo lindas e fazendo o que sabem fazer com “As You Wish”

  1. Eu curti. Gosto do som delas.

    Quanto às chinesas, vão me xingar de falsa ujung, mas na real q elas n fazem diferença nenhuma no line up (fora popularidade). E a distribuição de linhas agora está *levemente* melhor, e a Bona deve tá curtindo o momento dela de main dancer né.

  2. é aquilo de smp, ta legalzinho e bonitinho, mas não o suficiente pra todo mundo esquecer os escândalos do produce

Os comentários estão desativados.