EXO lança “Obsession”, mais um single desse ano para a fanbase guardar e fingir que nunca existiu

2019 não vem sendo um ano legal pro EXO, né. Teve aquela sub-unit que lançou um single trap horroroso, uns solos esquecíveis pra caralho (Com exceção de “City Lights” do Baekhyun, o único single realmente legal envolvendo o EXO esse ano), estão vendo a lenda do pop Xiumin passar umas eras no exército e ainda teve uns que se meteram naquele SuperM que nem a fanbase quis. Mas agora eles estão de volta como EXO e mais um álbum, o que empolgou muita gente e tal por ser o primeiro comeback do grupo completo esse ano, mas aí veio “Obsession” e nossa senhora…

Fazia tempo que não ouvia um single tão ruim do EXO. Rola muito single que não faz muito o meu tipo mas eu simpatizo com o grupo então não dá aquela vontade de arrastar na lama, mas eu fiquei ofendido ouvindo “Obsession”. A música é toda estranha, parece daquelas que tenta ser super experimental mas é só uma bagunça que não chega a lugar nenhum e com um refrão tão fraco que quando eu percebo o que é o refrão nessa música eu fico “PUTA MERDA não pode ser só isso…”. É como se eu estivesse ouvindo aqueles singles de início de carreira deles onde a SM trabalha em tudo, imagem, conceito, visuais, efeitos e etc. MENOS na música, e aí vamos de uma bagunça que não deixa ninguém obcecado ouvindo. E um grupo com 7 anos de carreira definitivamente poderia entregar mais.

“Obsession” é mais um daqueles projetos mega errados em que a SM inventa demais, mira em algo revolucionário e acaba só dando desgosto. Quando a SM não tenta ser mirabolante a todo custo e foca somente em um single consistente isso acaba rendendo os melhores singles do EXO (Lucky One, Don’t Mess Up My Tempo, Growl, Power) mas pedir pra SM não ir longe demais nas ideias não é lá das tarefas mais fáceis. O que me dá esperança é que o EXO costuma ter álbuns melhores do que os singles sugerem, mas é fato que os singles/MVs do grupo seriam bem melhores se a SM organizasse a casa e escolhesse músicas boas para o grupo promover ao invés de pegar a coisa que mais renda no shock value (Seja esse choque pelo bem ou pelo mal). Mas é aquilo, né: Se eles estão aí vendendo 1 milhão por álbum nesse ritmo, pra quê a SM vai mexer em time que está ganhando…

12 comentários sobre “EXO lança “Obsession”, mais um single desse ano para a fanbase guardar e fingir que nunca existiu

  1. Talvez eu esteja louca, mas achei super lugar comum e nada ver com uma tentativa de ser revolucionário com esse instrumental minimalista que tão lançando. Ou so é ruim mesmo.

  2. O refrão é bem ruim mesmo, mas eu até curti a música. Fiquei viciado naqueles I WANT YOU I WANT YOU WANT YOU, podia ter um remix eletrônico só com isso.

    O jeito é esperar o Xiumin e o D.O voltarem do exército pra ver como vai ficar o grupo que daqui a pouco vai virar Baekhyun, Kai e os outros.

  3. Eu concordo com o palestrinha aí em cima. Até que gostei da música. O problema do EXO é que eles estão recebendo titles que fariam mais sentido na discografia de um NCT da vida. Realmente eu costumo deitar mais pros albuns, mesmo não gostando das ultimas 4? titles do grupo o album é quase certeza de que eu vou deitar. Eu simplesmente achei esse tanto faz. Não acrescentou em nada pra mim; com certeza um dos piores albuns deles

  4. Eu acabei gostando da música, mas com certeza não é a melhor deles, além do Xiumin (bias) não estar lá né…

    Os I want you me deram nos nervos :(. Mas sabe qnd eles falam I don’t think so? Até ver a legenda eu achava q era I’m a gangster e tava achando bem brega. Ainda bem q eu tava errada kkkk

    A distribuição das linhas foi a mais igualitária q eu já vi do EXO.

  5. Nunca fui mto fã do Exo e não será essa música q me tornará fã deles. A SM poderia dar faixas melhores para elees, pois sei que são talentosíssimos.

  6. Eu amo o exo, mas não tenho possibilidades de gostar disso. O álbum possuí algumas músicas tragaveis, mas nada muito além disso. O que sempre me fez adorar o exo foram os vocais e o refrão que costumam ser cantados… Quando chegou o refrão disso aí, eu não acreditei que era e fiquei voltando a música… Uma pena. Depois de anos um álbum deles não virá para minha estante, não me mato de trabalhar o ano inteiro para comprar um negócio desse. A música não está lá essas coisas todas em desempenho, e eu entendo completamente o porque. Retornarei a ouvir minha Lucky One como se nada tivesse acontecido.

  7. Eu sou (ou era) EXO-L, e o Xiumin é meu favorito desde que eu bati o olho nele em 2014. Saber que ele não está na bagunça me faz achar ela automaticamente ruim. 1/10 faltou MAAARSHMALLOW.

  8. Eu achei a música obsession ótima e umas das melhores músicas do EXO, os visuais estão impecáveis, a batida tá icônica, a dança tá perfeita e os meninos estão lindos. Problema de quem nn gostou eles nn são obrigados a agradar todo mundo😡 vcs q nn tem pq fazer e fica arrumado conversa nas redes sociais!!!!! O problema desse site é q nn nd de importante pra fazer e fica falando mal dos grupos e das músicas deles😡 ser fã nn é falar mal e sim apoiar os idols, na vdd ninguém aqui é fã é um bando de desocupado q nn sabe arrumar o próprio quarto e fica falando mal dos ídols, falando q nn sabe cantar q nn sabe dançar q o clipe é amador e blá blá blá 😡 eu nn defendo a sm mais sim os idols e principalmente o EXO q sempre tera O MEU APOIO DE FÃ DE VDD e se vcs acham ruim os clipe ótimo,vcs nn são obrigados a gostar mais sim respeitar !!!! Se nn gosta guarda pra vcs 😡 E SIM TODAS AS MÚSICAS DO EXO SÃO ICÔNICA E ND NEM NINGUÉM NEM MENSMO UM SITE Q NN FALA MS COM MS VAI FAZER EU MUDAR DE IDEIA😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
    E eu sei q eu vou levar heth nesse comentário, mais eu nn ligo pois eu precisava falar pq eu sei q é a mais pura vdd😡😖

    • Sinceramente vc fala do exo de um jeito que é bem desagradável, sem contar esse artigo que deu palco para jogarem hate no grupo, sei que é sua opinião mas parece que vc fala para ofender e desmerece os membros como se o Exo fosse resumido ao Minseok e Kyungsoo. Vc tem sua liberdade de expressão mas não é necessário desmerecer o trabalho do grupo pq vc não gostou.

Os comentários estão desativados.