Garotas bonitas e armadas do AOA seguem servindo farofas de fácil digestão pros gays com “Come See Me”

AOA está de volta com “NEW MOON”, primeiro EP do grupo depois de um ano e meio sem lançamentos e da saída da Mina. Esse comeback meio que saiu na marra já que foi necessária uma participação consistente no “Queendom” para dar um upgrade na popularidade do grupo e obrigar a FNC a gravar alguma coisa para não perder o hype (Já que por boa vontade mesmo a empresa não parecia estar muito disposta com o grupo), mas aqui estamos com “Come See Me” e mais um farofão provando que o grupo ainda pode render muito:

Num primeiro momento eu fiquei “Nossa, não era o que estava pensando que ia vir” ouvindo essa música e comparando com os teasers, mas agora estou tipo “Nossa, não era o que estava pensando que ia vir MAS AMEI MESMO ASSIM”. A real é que achei o refrão MUITO melhor que os versos que soam bem genéricos (Não que o refrão não seja tão genérico quanto, mas ele é ótimo e ofusca o resto da música), mas isso não é algo que deveria me incomodar com o AOA já que o grupo (Desde que largou a banda) sempre seguiu essa ideia de lançar umas farofinhas prontas pra rebolar e bater cabelo e deixar vários gays felizes com mais um alimento que Seolhyun, Jimin e as outras forneceram para suas playlists, ainda mais com essas com influências eurodance que também não são novidade pro grupo (Podemos colocar “Come See Me” no mesmo pote de músicas como “Excuse Me”, “Cherry Pop” e “Ladi Dadi”, por exemplo).

Agora o que segue me incomodando é como Jimin passa batido na música. Os “heys” ainda estão ali batendo ponto, o que é bom, mas as linhas que deram pra ela foram muito ingratas e não favoreceram em nada para o diferencial e uma das coisas mais marcantes na discografia do AOA que é o rap dela. Antes tivessem feito o óbvio e dado duas estrofes depois do segundo refrão para a top madam abalar falando qualquer troço, ela seria lendária até mandando um abc nesse tempo mas, coitada, acabou sendo engolida pelas outras.

Já o MV é aquela coisa carão + coreografia de sempre, mas fiquem com alguns gifs delas segurando armas pois, bicha, elas serviram muito nesse quesito…
y2mate.com - aoa_come_see_me_music_video_ixxWWKX4S_8_1080p_7y2mate.com - aoa_come_see_me_music_video_ixxWWKX4S_8_1080p_6y2mate.com - aoa_come_see_me_music_video_ixxWWKX4S_8_1080p_1y2mate.com - aoa_come_see_me_music_video_ixxWWKX4S_8_1080p_2y2mate.com - aoa_come_see_me_music_video_ixxWWKX4S_8_1080p_3

…E a Seolhyun subindo na moto, por ser a Seolhyun subindo numa moto.

y2mate.com - aoa_come_see_me_music_video_ixxWWKX4S_8_1080p_4y2mate.com - aoa_come_see_me_music_video_ixxWWKX4S_8_1080p_5

“Come See Me” meio que reforça a ideia de que montaram esse comeback do AOA em 12 horas e foram com todas as ideias que tinham, mas essas farofinhas de preparo rápido são basicamente o motivo do AOA ser relevante e icônico hoje em dia, então elas não fizeram nada de errado com esse single. Tá, elas poderiam ter vindo com uma música melhor depois de tanto tempo, mas qual é, é final de ano e o K-pop está desacelerando para dar lugar a qualquer bobagem de inverno/natalina, é sempre bom alguém pensar nas mais periféricas e lançar um batidão de fim de ano.

3 comentários sobre “Garotas bonitas e armadas do AOA seguem servindo farofas de fácil digestão pros gays com “Come See Me”

  1. Isso tá excelente, minhas bias finalmente tá brilhando (Chanmi), prefiro a musica do reality lá,mas só de ver AOA retornando já estou feliz, Salvou o resto do ano que tá uma bosta.

  2. Não esperava o AOA abandonar o panicat concept e embarcar na onda do blackpink concept… mas ficou tão bom que nem dá pra criticar!

    Só acho uma pena as plásticas delas. OK que elas continuam bonitas (diferente do caso das plásticas do Apink), mas caramba, quando saiu a primeira imagem promocional desse comeback, a única que eu consegui reconhecer quem era foi a Seolhyun… no MV a situação melhorou, mas mesmo nele só descobri quem era a Jimin quando ela começou a cantar.

  3. A sensação foi essa aí mesmo. A expectativa que os teasers construíram fizeram eu esperar a farofa do ano, mas WooWa e Me seguem aí imbatíveis. Mas é aquilo, sendo AOA, nunca é demais (menos Bingle Bangle, se me aparecessem com color aegyo de novo sem ser piranhando em cima de um batidão com shortinho beira-cu – a.k.a. Heart Attack – eu já tava jogando a última pá de terra nelas).

Os comentários estão desativados.