Algumas celebridades que já podem ter emputecido a Taeyeon falando que quase fizeram parte do SNSD

Essa semana algo inusitado movimentou a fanbase véia do K-pop: Taeyeon foi nos stories do seu Instagram chamar pro soco todas as safadas que ficam aí falando que quase fizeram parte do SNSD como se as integrantes fossem chamadas em qualquer esquina para virar idol e fazer parte do grupo.

https://twitter.com/taengbr/status/1200258871333392385

Ficou putona, né?! Mas, em defesa dela, realmente metade das celebridades coreanas ja falaram em algum momento que fizeram parte da SM e quase debutaram no SNSD. Eu não vou ficar aqui falando todas as safadas que devem estar fazendo bico como atriz em algum dorama de 4º escalão e ficam falando que quase debutaram no Girls’ Generation, mas algumas aí merecem ser citadas nesse post de gatinhas que já declararam, de alguma forma, que quase fizeram parte de um dos maiores grupos que o K-pop já viu.

HONG MINJI

Sem-Título-1.png

O provável estopim para Taeyeon soltar seu Spinning Bird Kick e chutar bundas no instagram, Hong Minji declarou em sua participação no “Voice Queen” (Um reality show novo onde donas de casa mostram que sabem cantar e disputam para descobrir quem é a rainha da voz) onde falou que foi trainee da SM há 17 anos e até chorou vendo o SNSD debutar pois JURAVA que o seu lugar no grupo estava garantido. Pela premissa do programa eu vou concluir que ela resolveu criar família e virar dona de casa até sua participação no reality show (Até porque não aparece nada relacionado a ela antes desse barraco).

HEO CHANMI

Sem-Título-1.png

Sim, a ex-Coed School ex-5dolls ex-Produce ex-Mixnine HEO CHANMI também já soltou que quase debutou no SNSD. Em um programa de 2011 ela falou que estava na 7ª série quando esteve cotada para participar do grupo, basicamente chamou as integrantes de véias quando falou que era pra ser a maknae (Mais nova) do grupo no lugar da Seohyun e até se emocionou quando cantou “Into The New World” no Produce 101. Hoje Chanmi deve viver como instagrammer ou sub celebridade ou whatever, mas sua trajetória icônica vale muito um post qualquer dia desses.

PARK SOYEON

Sem-Título-1.png

Soyeon ficou bem popular como trainee da SM, era cotadíssima para participar do SNSD e revelou em um programa que até aprendeu a coreografia de “Into The New World” para debutar no grupo, mas acabou saindo da SM por motivos desconhecidos. Anos mais tarde Soyeon debutou no T-ara, onde acumulou várias conquistas e bateu de frente com o próprio SNSD até 2012, quando Hwayoung decidiu jogar a reputação do T-ara na lama e o grupo foi gradativamente indo pro limbo. Soyeon saiu do T-ara em 2017 para seguir carreira de atriz (Ela não participa do último comeback do T-ara com “What’s My Name?”) e no início do ano fez uma participação no filme de Hong Kong “I Love You, You’re Perfect, Now Change”.

CLARA LEE

Sem-Título-1.png

Os mais novinhos não fazem a mínima ideia de quem seja Clara Lee, mas quem viveu o K-pop lá por volta de 2013 viu o nascimento de uma das maiores subcelebridades coreanas depois dela ficar famosa simplesmente por ser uma grande gostosa em um jogo de Baseball. Depois disso ela participou de vários comerciais, MVs, programas e entrevistas, e numa dessas soltou que recebeu uma proposta de contrato com a SM Entertainment do próprio Lee Soo Man e que provavelmente debutaria no SNSD se ela tivesse assinado, mas acabou não assinando por conta da mãe querer que ela seguisse carreira como atriz. Passado todo o hype (Ela até tentou carreira como cantora em 2014 e depois em 2017) e confusões que ela se meteu entre 2013 e 2015 (Indo de ser uma grande mentirosa na TV até acusar o CEO de Polaris de abuso sexual), Clara seguiu com a carreira de atriz na China e, segundo sua página na wikipedia, já participou de 4 filmes só em 2019.

JESSICA JUNG

Sem-Título-1.png

Jessica tem uma longa jornada com o SNSD, inclusive aparecendo em todos os MVs e apresentações do grupo completo durante 7 anos. Eis que, em 2014, Taeyeon notou algo errado quando viu que tinham nove integrantes no SNSD ao invés de oito, então agilizou na hora de caçar e chutar a farsante do grupo, fazendo Jessica quebrar o contrato com a SM Entertainment e obrigando a coitada a nunca mais mencionar o grupo. Para esclarecer os seus fãs que ficam confusos com toda essa história, sempre que possível Taeyeon faz questão de ressaltar que o grupo sempre foi a formação de oito integrantes que começou a aparecer para o público em 2015, e que Jessica simplesmente foi um delírio coletivo ou alucinação. Hoje Jessica toma conta do seu brechó de madame BLANC ECLARE, no tempo livre grava umas músicas solo para seus fãs e ano que vem vai engatar carreira como escritora no lançamento de seu primeiro livro “SHINE”.

14 comentários sobre “Algumas celebridades que já podem ter emputecido a Taeyeon falando que quase fizeram parte do SNSD

  1. Mas o deboche é garantido hahahahah
    E essa biografia vai causar horrores (E ainda mais se a SM não for debochadíssima e dar um jeito desse OT8 lançar um single se quer no dia do lançamento do livro)

  2. Tem umas que realmente n deviam ficar falando por aí q quase fizeram parte do SNSD, mas a Taeyeon parece uma criança mimada reclamando, sem falar na Jessica coitada.

  3. “As oito de nós dedicaram tudo de si e tentaram seu melhor para debutar como o grupo chamado Girls’ Generation”

    Depois da Jimin e Seolhyun escandalizarem a Coreia do Sul por não conhecerem História, agora pelo jeito é a vez da Taeyeon escandalizar por não conhecer matemática.

    Sério, a treta envolvendo a Jessica deve ter sido muito feia pra ela ignorar especificamente essa ex-colega mas ainda contar as outras três que abandonaram o barco recentemente…

    (e adorei saber que não é só o Brasil que tem subcelebridades aparecendo pelos motivos mais aleatórios possíveis!)

  4. gente a sm proibiu a taeyeon de citar a Jéssica, vamos ser realistas, as soshis vivem encontrando a jessica por ai e elas mantêm o contato, a Taeyeon queria falar “nós 9” por favor gente, a taeyeon n tem poder pra expulsar uma pessoa de um grupo, a sm expulsou a Jessica, e outra, ser líder é mais uma posição significativa, até pq quem toma as decisões não é o líder, é a empresa, nem se ela quisesse ela poderia expulsar a Jessica.

    • É bem provável que seja ordem da SM mesmo, mas nesse caso o ideal seria a Taeyeon nem ter escrito esse textão pra começo de conversa. No fim, essa conversa de enfiar o “nós 8” no post acaba queimando ela, não a SM…

  5. “Taeyeon notou algo errado quando viu que tinham nove integrantes no SNSD ao invés de oito, então agilizou na hora de caçar e chutar a farsante do grupo”

    HAHAHAHAHAHAHA!

  6. Taeyeon é muito no sense, tanto como dar piti no instagram por coisa boba. Tanto quanto excluir a Jessica pela segunda vez. Espero que a Jessica faça uma personagem detonando ela.

  7. Olha gostei do blog, mas é super errado esse final, pois Taeyeon e Jessica jamais fizeram isso. A ssica só siu da empresa e do grupo porque foi obrigado já que a SM queria ganhar dinheiro em cima da marca da Jessica. A tae e ssica nunca brigaram, já parou pra ver isso, e a taeyeon não fala ot9 pq a SM não deixa e sim, a taeyeon é profissional demais para deixar de fazer e claro isso é contra a vontade dela. E as soshis continuam tendo um contato tem um contato imenso com a Jessica.
    É muito triste para uma sone ver isso, pois não é verdade. Espero que você entenda.

    • Olha, faço parte do fandom e acompanho vagamente as meninas e desde que a Jessica saiu, nunca vi indício nenhum que elas mantém contato com a Jessica. Ja procurei, seguia um grupo antigo no face sobre o grupo e não tem uma prova sequer! As coisas que surgiram eram sempre mínimas.

  8. Gnt, essa parte da Jéssica tá mt sem noção kkkkk. A Taeyeon é líder do grupo,mas n tem poder nenhum de expulsar alguém. A Sm expulsou a Jéssica pq ela queria lucrar encima da sua marca. A Sm odeia tanto a Jéssica que n deixa ela apresentar suas músicas nos programas de competição. É só ver no YouTube que não tem *nenhuma* apresentação de FLY em nenhum programa. Entao, obviamente, a Sm proíbe as outras integrantes citarem a Sica. E faz sentido a Taeyeon ter citado só o OT8 no texto dela, já que a Sica n faz mais parte do grupo. Quem é sone vai saber q essa parte do texto tá errado, mas quem n é pode acabar acreditando e jogar hate desnecessário na Tae.

    • Provavelmente foi ironia no texto, mas quem nao acompanhou a expulsão da Sica vai acreditar né kkkkk

Os comentários estão desativados.