JYP está de volta com “Fever”, causando estragos e prejuízo no Instagram da Sunmi

Vocês conhecem o JYP, né. Aquele tiozão do pavê que comanda a empresa que leva o seu nome e de vez em quando lança uma ou outra música sobre estar com a libído em dia e querer pegar alguma mulher no MV. Pois então, no último fim de semana ele voltou com o single “FEVER”, em parceria com os rappers SUPERBEE e BIBI:

No mesmo dia sua ex-funcionária, ex-Wonder Girls e atual diva pop Sunmi mostrou sua amizade com o seu ex-chefe divulgando que ele estava de volta no seu Instagram, o que acabou não pegando muito bem com seus seguidores já que ela perdeu 100 seguidores no minuto que ela postou a foto.

Imagem

Coitada da lenda, ainda está presa nas amarras das redes sociais e número de seguidores mesmo depois dela mesma fazer uma puta crítica social há uns meses atrás. Mas em defesa dos fãs eu também me assustei entrando no Instagram da Sunmi e dando de cara com talvez a pior foto que ela poderia usar para divulgar o comeback do JYP que é esse take dele bancando o apaixonado pela vizinha enquanto olha pro bolo de arroz.

Imagem

Antes tirasse um print dele mais arrumadinho do MV né

O JYP correu para pedir desculpas para a Sunmi depois dessa perda irreparável na vida dela, mas ela mostrou que não dá uma foda pra isso e divulgou mais uma vez o comeback dele no Instagram, dessa vez postando a foto do single:

É legal ver esse tipo de interação amistosa e a Sunmi mostrando que não rolou nenhuma mágoa depois de sair da JYP e seguir dando total apoio para o pessoal de lá. Além disso a música é bem legal, lembra aqueles retrôs que a Coreia desovava aos montes a uns 7~10 anos atrás mas hoje em dia ninguém nem faz questão de lançar, então achei válido a Sunmi se sacrificar em prol de divulgar uma música legal pro povão.

Um comentário sobre “JYP está de volta com “Fever”, causando estragos e prejuízo no Instagram da Sunmi

  1. As Wonder Girls definitivamente parecem ter sido um ponto fora da curva no k-pop. Enquanto surgem vários casos de idols exploradas pela agência, casos de bullying entre as integrantes de um grupo e afins, as WG mostram que tinham e ainda têm boa relação com o JYP e entre elas. Até a Hyuna que mal ficou no grupo tem amizade com as ex-colegas (e inclusive com as duas que só entraram depois que ela saiu).

Os comentários estão desativados.